Novo por estas bandas, mas já com um ganda paleio

Só agora passados 6 meses como poprietário de uma Audi A4 Avant Tdi 130cv PRETA, tive conhcimento do site AudiPT.
Boas, como DONO do meu sonho que durou cerca de 3 anos a realizar, não iria poder deixar de me babar em palavras, agora k descobri o site ideal para o fazer.

Pois ainda hoje me pus a pensar enquanto passava ao lado de um velho de Porsche ("este precisou de chegar a velho qd a idade não lhe deixa gozar, para realizar o seu sonho"). Pois sou um sortudo, um puto de 24 anos...eh..eh...
Apesar de ainda estar a acabar Eng Civil, tb trabalho, e só Deus sabe o qt me esfolei e ainda me esfolo (pois ainda tive de recorrer a crédito como o melhor Tuga faz, só para poder mostrar, critiquem, mas está-me no sangue CABRÃO do AFONSO HENRIQUES palhaço a bater à propria MÃE).
Mas retomando o assunto após de 2 anos de namoro decidi ir para a frente, melhor solução financeira IR À ALEMANHA procurar uma namorada. E assim foi, depois de investigar, durante cerca de um ano (sou um gnada picuinhas), lá fui aprendendo tudo o k era preciso aqui pela internet. Tratei de tudo sozinho e fui com o meu MAIOR AMIGO O MEU MM GANDA PAI (juro k é a 1ª vez k me apercebo disto e até as lágrimas...), como todo os meus amigos/as dizem um Porreiro, k sempre me apoiou. Arranhei o Inglês, mas os Alemães inglês não é com eles, mas lá me desenrasquei.
E fui parar Pölling uma aldeia perto de Nuremberga. Embarquei em 12 de Maio de 2005 de Lisboa pela German Wings quarta-feira às 12h e lá fomos até Estugarda onde alugámos um carro e seguimos até Pölling, onde permoitamos num casa de turismo rural.

Na quinta-feira por volta das 10h lá fomos ao Stand, k ma parecia um Supermercado de carros (era só ve-los a sair, a serem pagos todos em dinheiro vivo) lá testei o carro, e às 13.30h já tinha matriculas e papéis tudo tratados (claro k a rapidez s deveu ao pagamnto em dinheiro vivo).

Fizemos uma viagem de volta, agora k olho para trás, estúpidamente rápida apesar dos avisos, chegámos sábado às 02h da madrugada. Devia ter aprveitado para cohecer melhor os sitios por onde passei. Mas olhem fica para este ano pois tenciono vendê-la e ir lá buscar outra em Maio deste ano.

Bom para quem não escreve acho k me estendi um bocado. Mas apenas queria deixar a minha experiência. Fotos não sei por mas assim k muadr de jantes vou tentar perceber como se faz.

Abraços
E tenham juízo na estrada
 
Novo por estas bandas, mas j? com um ganda paleio

excelente apresentação! mostras mesmo o que era o teu sonho e concretizaste! com o apoio do Pai é sempre outra coisa que fica na memória. acredita. e então e agora vais trocar já? nem lhe sentes o gostinho...
 
Novo por estas bandas, mas j? com um ganda paleio

Para mim ter um CLONE do meu sonho, é uma questão de ética, pois o carro é o mm, o k muda é o dinheiro k não vou perder com ele, se todos os anos mudar de carro. E para além disso é sempre bom ter um brinquedo novo, para criar novos projectos, para eles.

Abraços
 
Novo por estas bandas, mas j? com um ganda paleio

Bem vindo.Ganda Compra!!!!
:wink: De q ano é?
Tens q pôr fotos...
 
Back
Top