Novo por Aqui

Boas

O meu nome é Miguel Carvalho tenho 23 anos sou de Braga e sou recentemente proprietario de um Audi A6 Allroad de 2001, ainda ando ha descoberta de todas as funcionalidades da maquina.

Por isso inscrevi-me aqui para partilhar ideias e aventuras com todos.

Desde já um abraço

Cumprimentos
 
boas miguel bem vindo aqui a esta comunidade nao tenho nehuma allroad,mas o que nao falta para aqui e povo com maquinas dessas para te tirar duvidas, mas no que te poder ajudar estou por ca abraço
 
Bem vindo a esta casa..

Boa sorte com a máquina e manutenções sempre a tempo e horas para não haver surpresas..

Cumps
 
Boa noite
tambem sou novo aqui no forum...tenho uma allroad 2.5 2003 e gostaria de alguem que me pudesse ajudar!

- - - - - - - - - -

Ultimamente quando ligo a maquina de vez em quando desliga-se mas volto a ligar e pega bem..Em andamento da umas sacudidelas raras mas quando ligo o ac engasga-se toda.
mas nem sempre tem esses sintomas..alguem pode ajudar?
 
Boa noite
tambem sou novo aqui no forum...tenho uma allroad 2.5 2003 e gostaria de alguem que me pudesse ajudar!

- - - - - - - - - -

Ultimamente quando ligo a maquina de vez em quando desliga-se mas volto a ligar e pega bem..Em andamento da umas sacudidelas raras mas quando ligo o ac engasga-se toda.
mas nem sempre tem esses sintomas..alguem pode ajudar?

Boas acho que deves de postar essa questao num outro poste.

Eu não te consigo ajudar ha cerca disso pois tenho a minha ha coisa de 1 semana ainda ando a descobrir certas coisas.

Cumprimentos
 
Não te sei responder Pedroo.

Sei que a tinha parado ali no 2 e depois tive de a subir com o macaco do lado do passageiro para ver uma coisa por baixo, e ficou assim.
 
Miguel a carrinha está na posição I intencionalmente?

Boas Pedroo estive a apreciar e ha noite quando paro a carrinha ela fica na posição 2 e de manha a traseira esta toda em baixo, isso é "normal" ou tenho problemas ha vista?

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Obrigado Lito pelas boas vindas
 
Back
Top