Novo por aqui, ainda sem argolas mas freneticamente á procura.

Estado
Not open for further replies.
Depois de muita pesquisa sobre as ofertas nacionais tenho andado a ver os sites alemaes mais conhecidos e site da marca e estou mesmo a pensar em das duas uma: ou ir eu proprio á Alemanha em Agosto (se alguem quiser aproveitar e vir tb) ou usar os serviços daquelas empresas de mediação que nos tratam da importaçao e todo o processo mediante o pagamento de 500€ a 750€.
Ainda não decidi o que vou fazer pois ainda estou a estudar todas as hipoteses e ainda tenho de vender o meu bolide ( ainda não coloquei as fotos pois tenho de o lavar e tirar fotos, vou tratar disso no feriado do 10 de Junho).
Gostava de saber as V/ opinioes acerca da importaçao através de um mediador. Alguem ja comprou um usado na prorpia Audi? A garantia serve depois na Audi cá? Alguem sabe pq não se vende a 2.0tdi de 170cv na Alemanha?
Obrigado a todos.
 
bpi disse:
Depois de muita pesquisa sobre as ofertas nacionais tenho andado a ver os sites alemaes mais conhecidos e site da marca e estou mesmo a pensar em das duas uma: ou ir eu proprio á Alemanha em Agosto (se alguem quiser aproveitar e vir tb) ou usar os serviços daquelas empresas de mediação que nos tratam da importaçao e todo o processo mediante o pagamento de 500€ a 750€.
Ainda não decidi o que vou fazer pois ainda estou a estudar todas as hipoteses e ainda tenho de vender o meu bolide ( ainda não coloquei as fotos pois tenho de o lavar e tirar fotos, vou tratar disso no feriado do 10 de Junho).
Gostava de saber as V/ opinioes acerca da importaçao através de um mediador. Alguem ja comprou um usado na prorpia Audi? A garantia serve depois na Audi cá? Alguem sabe pq não se vende a 2.0tdi de 170cv na Alemanha?
Obrigado a todos.

Os Users CHIP e LUCIANORATO (pelo menos) fazem esses Serviços... manda-lhes PM com o pretendido.

Se comprares um Usado na Audi a Garantia é Europeia... fora disso (Stand/Particular) é esquecer a Garantia, a não ser que queiras lá ir com o carro.

É uma aventura que não dá para todos... BOA SORTE!

8)
 
Se necessitares de algo de minha parte, apita por MAIL, MSN, PM, Telf, Telm, Fax, etc.............

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
lucianorato disse:
Se necessitares de algo de minha parte, apita por MAIL, MSN, PM, Telf, Telm, Fax, etc.............

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Skype?

Tás a falhar...

:D
 
Alguem me pode enviar por PM os contactos do Luciano Rato? Ainda nao posso enviar PM's.


Obrigado a todos pelas vossas respostas

BPI
 
Já tirei as fotos da Ibiza mas não posso ainda fazer uploads de fotos para aqui, julgo que so após 100 posts, aproveitei e pus á venda num site nacional mas julgo que estou a violar as regras do forum se colar aqui o link para o site onde estou a vender ou não?

No entanto pedi a um veterano aqui do forum para ele colocar as fotos aqui para vcs verem a minha menina da qual me vou despedir em breve, vai-me deixar mts saudades...mas isso quererá dizer que já andarei de argolas :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top