Oi, meu nome é Welles moro em Santos SP, sou proprietário de um belíssimo Audi A4,3.0,V6,218CV, Blindado, 2001/2002. Um excelente carro e cada dia que passo gosto mais dele, incrivelmente econômico, se considerarmos a potencia da maquina e muito silencioso. Quando pisamos no acelerador da gosto de ouvir o ronco dos 218 cavalos, provavelmente nunca mais vou desfaze-lo.
É o segundo carro da família e este é o mais concorrido o outro é um Fox 2015 muito bom, mais não chega aos pés do Audi. Foi meu primeiro carro que comprei usado com a ajuda de um colega que conhece muito de Audi.
Aos poucos estou trocando alguns componentes gastos pelo tempo, como botoes de luzes, vidros, console do motorista.
Próximo projeto é a reforma das rodas, que provavelmente serão feitas em 2 ou 3 semanas.
Quando aprender a postar fotos colocarei alguma.
Abraço a todos.
É o segundo carro da família e este é o mais concorrido o outro é um Fox 2015 muito bom, mais não chega aos pés do Audi. Foi meu primeiro carro que comprei usado com a ajuda de um colega que conhece muito de Audi.
Aos poucos estou trocando alguns componentes gastos pelo tempo, como botoes de luzes, vidros, console do motorista.
Próximo projeto é a reforma das rodas, que provavelmente serão feitas em 2 ou 3 semanas.
Quando aprender a postar fotos colocarei alguma.
Abraço a todos.
Last edited: