Novo no forum

Boas noites amantes das argolas,

Sou o David Flores, sou de lisboa...

Encontrei este forum qaundo estava a procura do meu primeiro boguinhas...
Sempre fui apaixonado pelas argolas e fui pesquisando para perceber mais e tentar entender qual dos argolas seria mais adequado para mim..

E já agora parabens pelo trabalho aqui no forum, muita informaçao util e prestavel!
Espero que o mesmo se passe comigo.

Um abraço rapaziada
 
Gostaria de vos pedir ajuda na aquisição do meu primeiro argolinhas...
Estava a pensar numa a4 avant 1.9 tdi 130cv, algo a rondar o ano 2001 a 2004, mas assuta-me a quantidade de km que estas carrinhas tem...
Poderiam ajudar-me neste sentido? quem sabe algum conect do genero com uma carrinha destas para venda :p
como esta este motor em rlaçao a consumos, fiabilidade, manutençao.....

Obrigado desde ja pelas boas vindas e pela ajuda
 
Gostaria de vos pedir ajuda na aquisição do meu primeiro argolinhas...
Estava a pensar numa a4 avant 1.9 tdi 130cv, algo a rondar o ano 2001 a 2004, mas assuta-me a quantidade de km que estas carrinhas tem...
Poderiam ajudar-me neste sentido? quem sabe algum conect do genero com uma carrinha destas para venda :p
como esta este motor em rlaçao a consumos, fiabilidade, manutençao.....

Obrigado desde ja pelas boas vindas e pela ajuda

Primeiro de tudo quando comprares um, vê o desgaste de interior, pois esses carros se não são bem cuidados vês logo pelo interior do mesmo. Existe alguns carros para venda nos classificados, logo por si são carros que são bem cuidados e cá do forum. Não tens acesso para já, mas vai participando e terás acesso depois :)
São motores fiáveis e bastante bons. Eu como tenho um a gasosa não te posso ajudar em consumos, fiabilidade etc. Mas o meu até hoje problemas só uma polie do alternador, servo freio e bomba central de travões, o resto foi manutenção normal. Já vai para dois anos na minha mão de resto 0 problemas, não gasta Oleo, agua, nem nada.

Abraço
 
Obrigado pela dica.. ainda me estou a adaptar a isto...
Já me passou pela ideia comprar um a gasolina e depois coloca-lo a gás mas sou um pouco recetivo ainda em relação ao gpl...
e de motores a gasolina tou tambem um pouco mais distante.. se me poderes, ja agora, dar umas dicas nesse sentido, tou sempre pronto a prender...

- - - - - - - - - -

ah, e deixa-me frisar uma coisa, essas tuas jantes SAO BONITAS PA C***... parabens, boa compra!
 
Obrigado pela dica.. ainda me estou a adaptar a isto...
Já me passou pela ideia comprar um a gasolina e depois coloca-lo a gás mas sou um pouco recetivo ainda em relação ao gpl...
e de motores a gasolina tou tambem um pouco mais distante.. se me poderes, ja agora, dar umas dicas nesse sentido, tou sempre pronto a prender...

- - - - - - - - - -

ah, e deixa-me frisar uma coisa, essas tuas jantes SAO BONITAS PA C***... parabens, boa compra!

Obrigado :D
Jantes lamborghini é outra loiça :D

Existe ai um para venda no standvirtual um a4 b6 1.8turbo a 5.200€ que com mais o sistema de GPL (1600€) fica-te a bom preço e económico, agora depende do que pretendes e gostas :D

Abraço
 
Apesar de ter de ser um carro familiar (porque nasceu a pouco tempo o meu pequenote), quero algo que faça o gosto ao pé e que tambem me de algum prazer de conduçao!
Dá prazer dar umas voltas no s3 de um familiar meu e dar ai uns bigodes a ''chico-espertos'' :lol:
asde me mandar o link quando der ;)
 
Back
Top