novo nick

Estado
Not open for further replies.
boas, pessoal ! era só para vos informar que achei por bem mudar de nick . acho que tem mais a ver com a machine. deixei de ser o htsa para ser agora o black a4. abraço :D
 
Por acaso hoje tratei do mesmo... mas no meu caso foi apenas perder os números... migsan76 -> migsan ;)

E claro... Bem vindo Black a4!!! :wink: :p
 
o proximo sou eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é sempre a modificar pa baralhar a cabeça d toda a gente :lol: :lol: :lol: :lol:
 
filipemsmp disse:
o proximo sou eu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é sempre a modificar pa baralhar a cabeça d toda a gente :lol: :lol: :lol: :lol:


LOL
 
isso é mesmo grande confusao...
uma coisa é mudar quando nos registamos outra é quando ja se tem para cima de 200post...uma pessoa ja esta abituada aquela imagem e aquele nick...mas no caso do migsan é na boa visto so ter mudado para tirar os numeros...
Ehehe
 
Apenas mudei, porque inicialmente registei-me como "migsan", mas deu erro e deixei de conseguir fazer o login...
 
hello

obrigado atds,mudei porke como a makina é pretinha axei k tem mais a ver com ela ......boa semana para tds
 
Bem, mudar de nick até que é aceitável!!!


Mas agora não se ponham praí a mudar de marca de carro :lol: :lol: :lol:

Isso é que não :!: :!: :!:


Benvindo (outra vez!)


Saudações Audistas :!:
 
guru disse:
Bem, mudar de nick até que é aceitável!!!


Mas agora não se ponham praí a mudar de marca de carro :lol: :lol: :lol:

Isso é que não :!: :!: :!:


Benvindo (outra vez!)


Saudações Audistas :!:

É que é mesmo isso
MAis nada...
UMa vez audi uma vez para sempre...loool (DIGO EU)
 
:D comprei agora o meu primeiro audi e agora daki para a frente n kero outra coisa.concretizei um sonho k há muito ja keria....assim k possa meto fotos para o people ca do forum ver

1 abraço a tds
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top