novo membro!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,

Manuel Pereira, 26 Anos, tenho um A3 1.9TDI 110cv (120 segundo o teste no banco de potência) :lol:

Sem alterações nenhumas... Mas é assim, estes motores alemães são um espectáculo!

Espero partilhar as minhas experiencias e dúvidas e aprender com as vossas! :8

Abraço.
 
Welcome-03-june.gif
 
pereiramanuel disse:
Boas pessoal,

Manuel Pereira, 26 Anos, tenho um A3 1.9TDI 110cv (120 segundo o teste no banco de potência) :lol:

Sem alterações nenhumas... Mas é assim, estes motores alemães são um espectáculo!

Espero partilhar as minhas experiencias e dúvidas e aprender com as vossas! :8

Abraço.

Bem vindo,

ja agora em que banco medis-te??

é que normalmente os TDI´s nao trazem 10cv´s a mais ;)

Abraço e boa estadia
 
bem vindo

so uma coisa , quando falas em partilhar experiencias , referes te apenas aos automoveis correcto ????? :p:p:p

abraço
 
Boas pessoal,
Desde já peço desculpas a todos, mas muito trabalho e não tive opotunidade de cá voltar! :(

Quanto à potência, fiz o teste na Tecnauto Tuning em Aveiro. E pelo que me informaram e pelo que vi no relatório "Dino Power Test" o motor Audi 1.9TDI de 110cv custuma ter pelo menos 114.1cv (segundo a sua norma) [Norma DIN 70020]

Segundo o técnico é normal eles terem entre os 115cv e os 120cv. O máximo que ele apanhou no Banco de potência (sem alterações claro) foi 121,9cv.

Agora convem eu explicar-me: Faço todos os dias para o trabalho quase 100km (45x2 ida e volta) e maioritáriamente em Auto-estrada. E mudo sempre o filtro de oleo com oleo, filtro de ar de 20 em 20 mil, filtro de gasólio de 30 em 30 mil. deve ser dos bons tratos que ele está bom nê? :D

quanto às fotos, assim que encontrar a minha camera fotográfica coloco-as, embora o meu A3 esteja totalmente de origem... basta ver as fotos cumuns.. hehe ... qualquer dia meto-lhe um pequenino Aleiron.. :8
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top