Novo membro

Boas, Sou o Ruben, e tenho uma audi a4 1.9tdi e pertenço ao distrito de Leiria.
Eis a minha historia:
Sempre gostei de audis, o meu primo comprou um (audi a4 1.6) e acho que desde o inicio que engracei com o carro, mas recentemente, trocou o seu 1.6, por um audi a4 2.5 tdi v6, o que me surpreendeu bastante e me motivou a procurar um audi, entretanto no decorrer dos dias, e eu procurando por uma boa proposta de negocio, foi-me apresentado um negocio de um a4 (o que tenho recentemente), não fiquei com muito interesse, até porque ainda não o tinha visto e foi só mesmo falado,tipo (olha Rubens este rapaz para quem trabalho tem um a4 há venda). Nisto estava a ajudar esse amigo que me tinha falado do a4, na oficina onde se encontrava esse mesmo a4, e dei de caras com ele, o que se pode dizer é que gostei logo dele, entretanto soube que um outro rapaz vinha de Lisboa para o ver, e teriam que tirar o carro do parque para ser limpo e encher os pneus. Uma vez que o proprietário e o meu amigo não conseguiram entrar no carro (estava muito encostado a outros), disseram para eu entrar, no inicio pensei que era só para endireitar a direcção e para eles empurrarem, mas depois o proprietário diz, (liga-o e puxa-o para a frente) e assim foi, o que pode reparar foi interior muito bem estimado, estofos em pele/couro e tinha 220 mil klm, isto ainda chamou mais a minha atenção para o carro, nisto foi falar e perguntar o preço do carro, tentar fazer negocio. Passou se um dia e o rapaz que vinha de Lisboa disse que depois ligava, então eu falo outra vez com o proprietário e ele diz-me que quem chegar primeiro com o dinheiro há frente é quem fica com ele, o que é certo é que já é meu :)
 
Back
Top