NOVO MEMBRO, mas não novo nos foruns...

Boas a todos... sou o Ricardo sou de Vale de Cambra, sou Tecnico de Help Desk, e tenho um Audi A3 1.9 TDI 110CV... inscrevi-me neste forum para poder ver alguns projectos e fazer amizades.

Este A3 é o segundo que tenho pois já tive um que infelismente no dia 31 de Dezembro mandei para a sucata.
Este era a minha esposa que andava com ele, e eu tinha uma ibiza 6k transformada em 6k2 que podem ver o projeto abaixo:

ibizaClubPT Fórum

Já podem ver o que vai acontecer com este meu audi... hehehe

Abreijos...
 
...Este A3 é o segundo que tenho pois já tive um que infelismente no dia 31 de Dezembro mandei para a sucata.
Este era a minha esposa que andava com ele, e eu tinha uma ibiza 6k transformada em 6k2
...
Já podem ver o que vai acontecer com este meu audi... hehehe

Abreijos...

Entao deixa la ver se percebi... tiveste 2 A3, um tiveste azar e foi para as couves e o outro era um ibiza?!? :D

Tas a comecar bem :D
 
Entao deixa la ver se percebi... tiveste 2 A3, um tiveste azar e foi para as couves e o outro era um ibiza?!? :D

Tas a comecar bem :D

Exato

Cumps

- - - - - - - - - -

Alguem me sabe dizer porque é k criei um novo projeto na secçao do A3 e agora não o encontro?

Cumps
 
Confesso que não estou a perrceber... um admin tem de autorizar para poder abrir projeto é isso?
é k já abri projeto na terça feira e nada...

Alguem me pode esclarecer sff
 
Back
Top