Novo membro esperando ter audo

Bom dia, sou o Rui tenho 31 anos e sou da zona de sintra.

Aqui estou pois espero adquirir um audi a3 e gostava de saber que cuidados ter a comprar um etc..

Cumprimentos.
 
Bem se o A3 for usado e de 2008 para trás a unica coisa que necessitas de ter é sorte :D :D e muito dinheiro para as peças que vao "berrar" ou que ja "berraram" de resto nada a apontar ...
 
lol isso é para assustar ou honesto ??

Novmbro de 2006. :p

Amigo basta leres os inumeros posts deste forum da area tecnica :D e vais ver que estou a ser honesto ;) ... é so malta a queixar que pifou isto e aquilo e que esta a dar erros e que deita fumo branco e que nao anda etc etc etc...

ou fazer search no google e é infinos topicos...
 
Bem se o A3 for usado e de 2008 para trás a unica coisa que necessitas de ter é sorte :D :D e muito dinheiro para as peças que vao "berrar" ou que ja "berraram" de resto nada a apontar ...

de 2002 para baixo não há problemas.. apenas te referes aos 8p certo?
 
comprei a uns meses um 8l 110 de 2000.. os kms e isso sei que não estão aldrabados, o resto o tempo dirá :p
 
Bem até já fiquei com receio... lolol portanto só common rail é isso? :p

Amigo nao se trata de ser common rail ou nao, mas tens de ter em conta que qq carro com mais de 8/10 anos ja vai ter garantidamente varias peças em fim de vida e quanto melhor é o carro mais alta a despesa :) claro que o A3 1.9td de 110 ou 130 cv dos anos (1998 a 2003) são grandes maquinas sem sombra de duvidas mas requerem revisoes cuidadas e com o passar dos anos a despesa aumenta consideravelmente pois é o turbo que berra a embreagem suspensao, pneus etc etc... so tens de ter em conta estes fatores e estares preparado de resto sao excelentes carros que andam bem, travam bem e sao fiaveis :) se é o carro que gostas siga, se é carro so para mostrar aos amigos que tens um audi NAO COMPRES ...
 
Não não, eu gosto é do carro lolol. É o 2.0 de 170 novembro de 2006. Até gosto mais do novo, mas... as finanças não me permitem ir até tão longe.
De momento tenho um clio III 1.5 dci de 105 cvs. 175 mil kms nunca me deixou ficar mal.
Mas como em tudo tenho noção que é preciso sorte ! ou muita sorte!
 
Não não, eu gosto é do carro lolol. É o 2.0 de 170 novembro de 2006. Até gosto mais do novo, mas... as finanças não me permitem ir até tão longe.
De momento tenho um clio III 1.5 dci de 105 cvs. 175 mil kms nunca me deixou ficar mal.
Mas como em tudo tenho noção que é preciso sorte ! ou muita sorte!

Eu no teu lugar nao trocava... a trocar seria por um serie 1 da BMW da menos dores de cabeça do que o A3

BMW Série 1 120 d Sport (163cv) (5p), Diesel, 14.500 ? - Auto SAPO

ou entao um carro a serio :D

Mercedes-Benz Classe C C 220 CDi Avantgarde Aut. (150cv) (4p), Diese - Auto SAPO
 
Não não, eu gosto é do carro lolol. É o 2.0 de 170 novembro de 2006. Até gosto mais do novo, mas... as finanças não me permitem ir até tão longe.
De momento tenho um clio III 1.5 dci de 105 cvs. 175 mil kms nunca me deixou ficar mal.
Mas como em tudo tenho noção que é preciso sorte ! ou muita sorte!

Não ligues ao @Santinhos, ele gosta de espalhar o pânico, boa escolha o 2.0 de 170 cv...
 
Last edited by a moderator:
Back
Top