Novo Membro - Duvida Som Audi A3

Boas a todos sou o Rafael, sou dono de um audi a3 tdi 1.9 de 1999 sou da Margem Sul, prazer a todos os argolas de Portugal :).
Tenho uma duvida!

Encontrei este forum enquanto andava à procura das colunas frontais deste audi, mas não consegui ficar esclarecido ( 2 vias etc..não percebo nada 0, apenas gostaria de saber o que procuro, quando tou a ver colunas na norauto por exemplo )

Gostaria de por exemplo na norauto encontrar umas colunas semelhantes as de origem deste audi a3 8L?, pois só agora é que as colunas da frente começaram a avariar ( parecem fazer ruido nos bass ), nem consigo perceber que coluans são pois tenho de desmontar a tampa da porta.
já vi que são de 10cm ou de 13cm, apenas queria algo semelhante, pro volta dos 100euros por exemplo?

obrigado por todo o tipo de ajuda e bom fim de semana!:palmas:
 
São de 10 cm mas tens uns adaptadores para isso
São umas bases de plástico para fazer a conversão

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Então teria de comprar umas colunas de 10cm? ou preciso sempre dessas bases de plastico independentemente do que comprar?

e o que são 2 vias 3 vias? o que tenho de procurar aqui? pelo menos umas melhores ou iguais aos de origem :D porque não encontro qualquer tipo de info acerca das de origem :(
 
Last edited:
Tens sempre que comprar os adaptadores de plástico. As colunas são de 2 vias e separadas.

não se aproveita os de origem é isso? ( então poderia ser de 13cm se meter adaptador de 3 furos de 13cm?

ou adaptadores de 10cm então?

E em termos de Potência RMS (W) ? ou potencia maxima? qual é o mais proximo dos de origem.

por exemplo isto:
colunas ou estas
suporte

estou a pensar bem certo :)?
 
Last edited:
Back
Top