Novo membro com mais um Audi 130cv

Ola a todos sou o Bruno tenho 20anos e sou de Braga, a algum tempo que venho a acompanhar o vosso fórum para tirar duvidas e ler novas noticias sobre os audis

Comprei a mais o menos um més um audi não é novo, já tem 180mil Km, é de 2001 do més de Abril mas ja é o 130cv o que quer dizer que foi logo dos primeiros pois no ano anterior era o 110cv, gostava que vocês me dissessem quanto vale mais o menos o carro para ver se fiz bom negocio e claro se me puderem ajudar com algumas dicas sobre este carro também agradecia xD

09122011256.jpg


audina.jpg


03012012309.jpg


03012012305.jpg


audi1by.jpg


03012012307.jpg


03012012306.jpg


se fiz asneiras com as imagens peço desculpa. xD

Já agora se tiverem umas ideias para algumas modificaçoes para melhor tambem gostava de ouvir xD

Com os melhores cumprimentos
 
Bem vindo! ;)

o verdadeiro 130 :twisted:

cria um projecto se quiseres no devido local e força na carroça!
 
Criar um projecto nao ta facil quero ir aos poucos alterar umas coisinhas sem gastar muito dinheiro. Ja agora tou com uma duvida voces falam em versao do genero 8L e assim podem me explicar mais o menos como isso funciona?
 
Criar um projecto nao ta facil quero ir aos poucos alterar umas coisinhas sem gastar muito dinheiro. Ja agora tou com uma duvida voces falam em versao do genero 8L e assim podem me explicar mais o menos como isso funciona?


basicamente 8L é a versão que tens ;) são os A3 de 1996-2003 depois tens os 8P que comecaram a ser vendidos a partir daí ;)
 
Bem Vindo!
Só não gosto do volante de 4 raios.
O meu 8L é um RI de Março de 2001 e continua a dar-lhe :)
Tirando a manutenção normal está um brinco.
O meu tem pele e volante de 3 raios e é a versão Sport 16'.
Já me ofereçam 9 mil euros por ele...(270K km)
 
Bem Vindo!
Só não gosto do volante de 4 raios.
O meu 8L é um RI de Março de 2001 e continua a dar-lhe :)
Tirando a manutenção normal está um brinco.
O meu tem pele e volante de 3 raios e é a versão Sport 16'.
Já me ofereçam 9 mil euros por ele...(270K km)


Um RI? Tou um bocado perdido, ofereceram-te 9mil euros, a quanto tempo?
Tens alguma repro ou assim ou ta tudo de origem?
 
O teu é um RL, matrícula :D
Ofereceram-me talvez à 1 ano atrás.
O meu está muito bem estimado...Revisões todas na marca e material todo original, nunca levou nada aftermarket :)
Já pensei em repro para 150CV mas sinceramente, o que me dá gosto é ir em 6ª a 120km/h e carregar e ele chegar a 160km/h assim... puf :D
Não preciso de mais nada!
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top