NoVo MeMbRo A pRecIsAr De AjUdA!...

FrEdOOOO disse:
e é mesmo isso k tou pensar fazer.....

mas mudar a mudança do capot ainda não percebi mto bem....
É necessario mudar o capot tanto para a frente singleframe "normal" como para a do "S3"???

Ao fim do dia ja vou buscar o meu maquinão :twisted: e "desfaço me" da minha passat variant....
E este fim de semana ja o vou a testar pra serra da estrela... :twisted:
Os pneus que trazem é que não me convencem muito GoodYearF1, prefiro os velhinhos michelin Pilot HX (um pouco barulhentos, mas um pneu excelente!!)

Depois vou dando noticias do teste lol

Não deves tar a falar a sério.... LOLOL

Epa o problema dos F1 é o preço/km que fazem. Eu prefiro os bridgtone (espero que esteja bem escrito).
 
a brincar qto aos michelins!?!?!

nop!... só monto esses pneus no meu GOLF lol
Michelin Pilot HX 205/55 R16 W
Trazia Uniroyal (nunca mais) depois experiementi o GoodYearF1 não gostei mto até k meti Pilot HX... Mai nada lololololol
 
FrEdOOOO disse:
a brincar qto aos michelins!?!?!

nop!... só monto esses pneus no meu GOLF lol
Michelin Pilot HX 205/55 R16 W
Trazia Uniroyal (nunca mais) depois experiementi o GoodYearF1 não gostei mto até k meti Pilot HX... Mai nada lololololol

Epa mas qual foi o problema com os goodyear?
 
eu axei k se desgastam mto rapido de lado (não não tinha a pressão baixa lol)

os michelin são um pouco ruidosos mas pro meu golf ainda não encontrei melhor, não ker dizer não haja...
Nunca experiementei os Bridgestone por exemplo...
 
FrEdOOOO disse:
eu axei k se desgastam mto rapido de lado (não não tinha a pressão baixa lol)

os michelin são um pouco ruidosos mas pro meu golf ainda não encontrei melhor, não ker dizer não haja...
Nunca experiementei os Bridgestone por exemplo...

foi o que eu disse, preço/km é lixado, mas em aderencia não ouvi falar de melhor(só se for pneus de pista lol)
Em relação a bridgestone tou a gastar os primeiros 4, é a mesma cena comem de lado mas andem alguns km de baixa pressão. e só faço rotundas imagem o resultado... agora michelin todos dizem o mesmo muito barulho e duros duros duros duros(o meu pai com 4 fez 130mil LOL)
 
FrEdOOOO disse:
eu axei k se desgastam mto rapido de lado (não não tinha a pressão baixa lol)

os michelin são um pouco ruidosos mas pro meu golf ainda não encontrei melhor, não ker dizer não haja...
Nunca experiementei os Bridgestone por exemplo...

Olha que os Goodyear, nesse A3 devido a sua suspensao fazem mtos km sem se desgastarem de lado, falo por mim...

Só nao compro mais Goodyear pk n tou pa andar sp a gastar €€ em pneus furados...garrafa de vidro no meio da estrada pum! bokado de ferro no meio da estrada pum! buraco pum!

Bahh nunca mais...
 
Regulação do aparelho de comando das luzes para xénon

A "famosa" regulação do aparelho de comando das luzes para xénon é necessaria pois o xenon consome 35w e o halogéneo 55w, e nos carros com linha can bus (caso do meu), se não for regulado para xénon vai queimar balastros e dá erro no computador de bordo.

(Informação dada pela VOLKPEÇAS) :wink:
 
Re: Regulação do aparelho de comando das luzes para xénon

FrEdOOOO disse:
A "famosa" regulação do aparelho de comando das luzes para xénon é necessaria pois o xenon consome 35w e o halogéneo 55w, e nos carros com linha can bus (caso do meu), se não for regulado para xénon vai queimar balastros e dá erro no computador de bordo.

(Informação dada pela VOLKPEÇAS) :wink:

Isso era pra aqui?
 
Back
Top