NoVo MeMbRo A pRecIsAr De AjUdA!...

Este fim de semana acabei de comprar um A3 2.0 TDI SPORT 140 cv de Fev.2005 com 41.000km's, que vou buscar na quarta feira!!!...
Andava a procura de um preto, mas como não podia deixar fugir este negocio, o maquinão é azul escura metalizado, mas com interior pele cinza escuro... :wink:
Neste momento preciso de ajuda, porque que gostoria de lhe fazer 2 ou 3 modifcações...
1º - Kit Xenon
2º - Mudar a Grelha para Single Frame
3º - Mudar as jantes

Quanto as jantes "no problem", mas quanto kit xenon e a mudança da grelha agradecia uma ajuda....
Qual o melhor kit xenon relação preço/qualidade.
Instruções de aplicação do kit xenon
Quais as soluções para a mudança da grelha

Desde ja agradecido,
 
Antes de mais ben vindo!!
falta o post de apresentação nas "Apresentações" ... !! :wink: :wink:

de Fev 2005 e não singleframe... pensei k a partir de meados de 2004 ja eram...

para a alteração, tens que mudar o parachoques, a grelha, e o capot...
quanto ao xenon, basta procurares na secção DIY que tens lá a tua resposta...
jantes.. é plug&play.. e tens várias hipoteses nas "Peças e Acessórios"...

:wink: :wink:
 
Obrigado!...

Quanto a single frame já desconfiava, vou ter que aguardar mais algum tempinho... lol
Alguem têm ideias de quanto podera custar essa mod?

Resp a tua pergunta, penso k a singleframe saiu em 2004 com as SB mas nos de 3P só em Março 2005....

Isto de publicar fotos é mesmo complicado... lol
 
as fotos nao tem nada de complicado:

-> www.imageshack.us

-> carregas em procurar e seleccionas o ficheiro que queres por online

-> carregas em Host it

-> por ultimo seleccionas o link que está em Thumbnail for forums (1) e copias na tua caixa de texto... e já está!

quanto ao parachoques... podes sempre "tentar" comprar o meu... lol.
depois só precisavas do capot... :wink: :wink:
 
já os contactei e tenho preços.... 190€ e 30€ para os instalar se quisesse, mas no entanto disseram que tinha de ir a marca regular o aparelho de comando das luzes para xénon.

Não há outra forma de regular o aparelhoe de comando?

Brigado!..
 
nop....

penso k esse kit é apenas 2 frisos cromados para aplicar no xok e imitar a single frame.......

Qto ao xenon, penso k vou por o kit da welldone :wink:
 
FrEdOOOO disse:
nop....

penso k esse kit é apenas 2 frisos cromados para aplicar no xok e imitar a single frame.......

Qto ao xenon, penso k vou por o kit da welldone :wink:

eskece esse kit... isso são apenas duas tiras cromadas... e ia ficar "xuning"... kdo pensares nisso pensas em trocar logo tudo... :evil: :evil:
 
e é mesmo isso k tou pensar fazer.....

mas mudar a mudança do capot ainda não percebi mto bem....
É necessario mudar o capot tanto para a frente singleframe "normal" como para a do "S3"???

Ao fim do dia ja vou buscar o meu maquinão :twisted: e "desfaço me" da minha passat variant....
E este fim de semana ja o vou a testar pra serra da estrela... :twisted:
Os pneus que trazem é que não me convencem muito GoodYearF1, prefiro os velhinhos michelin Pilot HX (um pouco barulhentos, mas um pneu excelente!!)

Depois vou dando noticias do teste lol
 
Claro k vi, mas com mtuita pena minha não vou poder estar presente, um encontro audi na minha terra e eu não vou la tar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas é que já tinha esse fds programado e reservado a ja algum tempo, até pk só descobri este forum no fds passado.....

Quanto a frente, la vou eu ter k desmbolsar mais uns trocos valentes :cry: mas antes disso vou meter o kit xenon da welldone :wink:
 
Back
Top