Novo Forum Europeu... convido os membros a registarem-se !

Olá ! Gostava de anunciar que abriu hoje um novo forum de Audis, a nivel Europeu, embora conte com a futura participação de empresas e membros de todos os continentes, especialmente do continente Americano. A webzine é toda em inglês e agradecemos que leiam as regras antes de utilizarem o forum.
O link é www.euroaudi.org

Obrigado !
Diogo
 
Re: Novo Forum Europeu... convido os membros a registarem-se

Silveraudi disse:
Olá ! Gostava de anunciar que abriu hoje um novo forum de Audis, a nivel Europeu, embora conte com a futura participação de empresas e membros de todos os continentes, especialmente do continente Americano. A webzine é toda em inglês e agradecemos que leiam as regras antes de utilizarem o forum.
O link é www.euroaudi.org

Obrigado !
Diogo



muchas gracias hombre!!! :D
 
SITE

epa o site ta fixe mas tenho um defeito a apontar!!!! esde já, NMB diz lá aos admins do site que o banner que patrocina o nosso site nao tem link para o audipt.com o caminho deve estar mal paremeterizado ;) não quero ver o nosso site deixado á margem :) boa ????

Abraço e Vai ja a seguir o meu registro tambem.... tou mesmo a ver mal me registe começam logo, entao e as fotos e as fotos :) acho só no fds é que me registo e assim ponho logo as fotos e CLARO COM O AUTOCOLANTE do site :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
obg pela ajuda !! continuem a registar-se a participar, estão a dar vida ao nosso jovem forum :D
quanto ao link, vou tratar disso !
 
Back
Top