Novo Concert II numa B6 já com Bose

Bom dia a Todos:

Peço-vos a v/ajuda:

Por avaria no leitor de cd's tive de trocar o rádio Concert II que tinha por um outro Concert II usado.

A minha B6 de Out/2001 já traz de origem o som Bose (subwoofer, logos nas colunas e informação Bose quando se ligava o anterior rádio).

Neste momento já tenho o novo rádio Concert II que comprei usado e que estava numa B6 de 2004 sem sistema Bose daí que não apareça agora a informação Bose quando se liga o rádio. Este novo Concert II tem o mesmo part number que o anterior.

A minha dúvida é se é preciso fazer alguma configuração específica com o VAGcom na parte do rádio (penso que sim, nem que seja para que apareça a info BOSE quando se liga o rádio, que já agora, peço a alguém que me informe dos passos para a colocar) ou se basta ligar o novo rádio e ele fica a funcionar logo com todas as definiçoões próprias da Bose.

Abraço a Todos,
 
tao e ha problemas de ter a standart que é o meu carro e meter a equalizaçao bose? ja ouvi dizer k as colunas sao praticamente o mesmo! se for so mudar com o vag e nao houver inconvenientes, eu mudo ja! lol
 
tao e ha problemas de ter a standart que é o meu carro e meter a equalizaçao bose? ja ouvi dizer k as colunas sao praticamente o mesmo! se for so mudar com o vag e nao houver inconvenientes, eu mudo ja! lol

Se definires BOSE num rádio que não está instalado num carro com BOSE ficas sem som à frente, visto que o sistema não usa a amplificação do rádio, ou seja, se activares o BOSE vais desactivar o amp do rádio.

Os sistemas non BOSE usam amplificação do rádio à frente e um amplificador externo para as colunas de trás, os sistemas BOSE o amplificador externo amplifica todas as colunas.
 
Back
Top