novo carro

Estado
Not open for further replies.
eu kurto estes mans

vai uma pessoa socegada e estes mans colam e dpois andam todos felizes da vida pk numa caminete a4 b6 colaram a um camiao x5 4.4i e nem sequer passaram por ele.

ps:tinhams 100kg de papel na mala
 
panda10.gif

panda10.gif

panda10.gif

panda10.gif

welcome027sw6.gif

panda10.gif

panda10.gif

sucksuy1.jpg

panda10.gif

panda10.gif

panda10.gif

panda10.gif
 
elahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

isto vai por aqui uma festa do carai :D :D :D :D

então é assim ó cromito:

eu fui ultrapassado por um x5 com duas bufadeiras de cada lado na descida da a42 para aquela curva perigosa em cima da ponte (não sei se era teu, se da tua mãe, se do teu amigo, se do papa...nem me interessa) então esse x5 quando começou a subir a tal subida eu decidi encostar-me á traseira dele um bocadito para ver as bufadeiras e simplesmente em 5ª velocidade a *160 cheguei lá e deixei-me ir porque tinha de sair na saida da Seroa como já tinha dito. Nunca dei sinais de luzes nem me meti ao lado porque eu não gosta de picas. SÓ ESTOU AQUI A CONTAR A HISTÓRIA TODA PORQUE NÃO GOSTO DE MENTIROSOS :evil: :evil:.

Miguel Lobo disse:
eu kurto estes mans

vai uma pessoa socegada e estes mans colam e dpois andam todos felizes da vida pk numa caminete a4 b6 colaram a um camiao x5 4.4i e nem sequer passaram por ele.

ps:tinhams 100kg de papel na mala

quando cromos como tu
Miguel Lobo disse:
o ele colou e eu acelarei e ele nunca + m viu
mas quando ele quiser picar
ate e so com o acelarador d mao!!!
a4 b6?
fds ate vou no meu a4

como já disse atrás, eu não gosto de picas...masssssssssssssssss

quando cromos como tu vêm praqui vangloria-se que são herois e ainda pior...MENTIROSOS...só te digo uma coisa

MARCA HORA E LUGAR QUE LÁ ESTAREI :twisted: :twisted: :twisted:
 
aliás até poderemos fazer assim:

No dia do gasoil vamos buscar os nossos amigos do sul ao Porto e depois vimos até à Rotunda de Sobrosa a liderar a comitiva....se conseguires :evil: :evil:
 
eu tbm nao acho grande piada a picas mas tipo cmo podes verificar o artur disse.m q deste sinais d luzes e e ninguem deu sinais d nada, plo mens q desse fe.

cmo deves ter reparado tbm eu nao fiz nada d + quando t pusest atras d mim.
 
rmatos disse:
aliás até poderemos fazer assim:

No dia do gasoil vamos buscar os nossos amigos do sul ao Porto e depois vimos até à Rotunda de Sobrosa a liderar a comitiva....se conseguires :evil: :evil:
posso ir tb??????

como quando fomos pos karts,,,

Mas vale tudo... looooooooool
 
r matos, le a pagina 4!!!oi o artur q m disse q ias na minha cola e q deste sinais d luzes!!!
portanto eu nao menti a ninguem.
q fique bem claro.
cumps
 
eramos os 2 no mesmo carro!!!
comprei o meu porque andava muitas vezes com ele e ja conhecia bem o carro!!!
o que bebe, o q anda, manutençoes, etc
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top