Novo brinquedo e projecto por casa

Boas,

Depois de algum tempo desaparecido cá estou eu para colocar um novo tópico.
Desta vez não será nenhum argolas (ainda, mas para breve), mas sim uma máquina de 2 rodas.

Trata-se de um Honda CBR 1000 RR de 2005, brinquedo para gozar no verão.
A moto é igual a esta foto, não é a da minha, mas amanhá coloco aqui as fotos....

800pxhondacbr1000rr2005.jpg


comemtem....
Alterações já para este fim de semana... darei notícias em breve!!!!
 
fjdcosta disse:
Boas,

Depois de algum tempo desaparecido cá estou eu para colocar um novo tópico.
Desta vez não será nenhum argolas (ainda, mas para breve), mas sim uma máquina de 2 rodas.

Trata-se de um Honda CBR 1000 RR de 2005, brinquedo para gozar no verão.
A moto é igual a esta foto, não é a da minha, mas amanhá coloco aqui as fotos....

800pxhondacbr1000rr2005.jpg


comemtem....
Alterações já para este fim de semana... darei notícias em breve!!!!


Temos motard!! :D :D

Boa escolha. Juízo em cima disso!! ;)
 
Simmmmmmmmmm :D :D :D
Tb hei-de arranjar um briquedo desses :twisted:
Uma das coisas essenciais e o juizo :roll:prarabens pela aquisiçao :twisted: :twisted: :twisted:
 
BLACK A4-EH disse:
Entao pk?
O que se passou?

ia todo porreirinho em cima dela a 260kmh quando ela começou a perder velocidade até eu a parar no meio da auto estrada.

resultado: partiu um pistão, rompeu cilindo, queimou velas etc etc

concerto para quase 3.000 euros :evil: :evil: :evil:

comprei a mota NOVA para evitar estas surpresas e olha o que aconteceu, mais valia ter comprado usada :S
 
Echoes disse:
ia todo porreirinho em cima dela a 260kmh quando ela começou a perder velocidade até eu a parar no meio da auto estrada.

resultado: partiu um pistão, rompeu cilindo, queimou velas etc etc

concerto para quase 3.000 euros :evil: :evil: :evil:

comprei a mota NOVA para evitar estas surpresas e olha o que aconteceu, mais valia ter comprado usada :S
Não te enganas-te na velocidade??? :eek: :eek:
 
Óbrigado, já tive em tempos moto e esta não é novidade, embora haja sempre o perigo mais perto de nós, será conduzida com muita calma....

240 km/h, sim é verdade tb já os dei... mas só qdo vejo que posso caso contrário sempre bem calminho... esta moto ainda dá mais ;) ;) ;)

hoje ainda coloco aki umas fotos ....
 
Echoes disse:
ia todo porreirinho em cima dela a 260kmh quando ela começou a perder velocidade até eu a parar no meio da auto estrada.

resultado: partiu um pistão, rompeu cilindo, queimou velas etc etc

concerto para quase 3.000 euros :evil: :evil: :evil:

comprei a mota NOVA para evitar estas surpresas e olha o que aconteceu, mais valia ter comprado usada :S
Que cena amigo...
Mas vendes te a foi ou arranjaste a?
 
Back
Top