[Novo Brinquedo] - A6 1.9Tdi PowerBy Akillez (cortesia do acidente)

Bem, para a semana irei fazer um tratamento à pele dos meus estofos, o do condutor aquilo tá quase a rasgar e como já disse, estão mt "usados".....dia 17 vai levar um tratamento e depois meto aqui fotos de como ficou, o antes e o depois ;)
não é bem uma "mod" mas tava mesmo a precisar.
 
linda maquina. mais nunca vi um argolas com os bancos dessa cor mais como digo, os audis estao sempre me surpreendendo.. :D :D

boas mod´s
 
Pois eu também nunca tinha visto até o comprar... já fui busca-lo com a pele restaurada, ficou impecável, quando me derem as fotos já as meto aqui, ainda tive para mudar para preto a cor, mas não o fiz, fico com um interior "original" lol.... já me habituei ao verde.
 
Akillez disse:
Pois eu também nunca tinha visto até o comprar... já fui busca-lo com a pele restaurada, ficou impecável, quando me derem as fotos já as meto aqui, ainda tive para mudar para preto a cor, mas não o fiz, fico com um interior "original" lol.... já me habituei ao verde.

manda me uma pm com o valor que deste pelo servico, os meus nao sei se reparaste estao mt mauzinhos... :'( é das coisas que mais pena tenho no meu carrinho.
 
Custou mas como prometido aqui estão as fotos:

Estado em que estavam antes de ser reparada a pele dos estofos:
img9028.jpg

img9036u.jpg

img9043.jpg

Já depois de serem reparados:
img9053l.jpg

img9078.jpg

img9083.jpg


O trabalho foi feito pela Car Detail.
 
Boa maquina que ai tens só precisas de meter umas jante 18" e pintar as partes debaixo. Mas alteraste um pouco a cor dos estofos? Fizeram um bom trabalho, boa sorte com o argolas e bons km. :lol: :lol:
 
A cor original é esta, o outro dono é que se meteu a inventar, tive para mudar para preto a cor mas saía muito caro e já me habituei a este verde.
Ficaram mesmo como novos, até porque havia uma parte que já estava a começar a rasgar.
a jantola 18 ou pelo menos uma 17 é para outra altura... as finanças não têm andado famosas, mas com tempo mudo dps as jantes e tiro os trims de madeira.
 
Boas, tens aí uma bela máquina e esse motor é de guerra. 225 000 km não é nada para esse motor,pelo menos falo por mim que a minha b5 está lá perto e nos 130 000km que lhe fiz o unico stress foi ter de descarbonizar o turbo aos 200 000.
Bons km, boas mods e boa sorte com esse menino
 
Back
Top