Novo beetle 2012

Quem diria que um beetle seria mais desportivo e que até seria um carro mais atractivo...

 
Last edited by a moderator:
novo-beetle-2012-6.jpg
 
Not :S o beetle sempre foi carro que tinha como compradores, as mulheres, cheira-me que agora nem mulheres nem homens o vao comprar :)
 
Olha que com o novo look do beetle comprava-o para mim, pois ficou bem mais bonito.

Essa versao Fusca do brazil foi chamada para aqui porquê?? Feio todos os dias!! BRRrrrraaaa....
 
Olha que com o novo look do beetle comprava-o para mim, pois ficou bem mais bonito.

Essa versao Fusca do brazil foi chamada para aqui porquê?? Feio todos os dias!! BRRrrrraaaa....

sim ficou mais bonito, mas continua a ter aquele aspecto base "afeminado" :D:D
 
vwvortex-beetle-rs-1.jpg



vwvortex-beetle-rs-2.jpg



vwvortex-beetle-rs-7.jpg


volkswagen_beetle_rs_by_vwvortex_1.jpg



vw_black_beetle_rear.jpg


vw_black_beetle_interior.jpg


746.jpg


E na versão Turbo vejam só o "Gaget"!!!

736.jpg


Mesmo ao estilo Porsche Turbo!!!


Eu não me importava nada, mas mesmo nada de comprar um!!!


Estes dias estava na sala e a minha namorada começa pra lá a fazer "zapping" na TV e para no "Oprah" no natal do ano passado ela ofereceu ao público da plateia um Bettle destes, ainda o carro não estava à venda, vejam só! O pessoal recebeu uma caixinha da VW, toda bonitinha, mas só receberam o carro em Maio deste ano, quando foi o lançamento mundial do carro, até fiquei parvo!!!
 
Desculpa la, mas tu tens um TT certo? :D

oh isso é boca po barulho lol as bocas do TT ser carro de gaja e não sei quê eram para o modelo antigo, o modelo 8j á mais alto, largo e comprido e anda mais e pronto, é para HOMENS :)

EDIT: e agora pronto, se alguem propriétario de um TT 8n ver este post, "cai-me em cima" xD
 
Last edited:
oh isso é boca po barulho lol as bocas do TT ser carro de gaja e não sei quê eram para o modelo antigo, o modelo 8j á mais alto, largo e comprido e anda mais e pronto, é para HOMENS :)

EDIT: e agora pronto, se alguem propriétario de um TT 8n ver este post, "cai-me em cima" xD

loooool gostei de te ver a tentar arranjar argumentos para dizer que o TT é um carro de Homem :D

mas não sei se me convenceste :p
 
oh isso é boca po barulho lol as bocas do TT ser carro de gaja e não sei quê eram para o modelo antigo, o modelo 8j á mais alto, largo e comprido e anda mais e pronto, é para HOMENS :)

EDIT: e agora pronto, se alguem propriétario de um TT 8n ver este post, "cai-me em cima" xD

Carro de "Óme" é isto!!!
No transito passas por cima de quem quiseres e quem quiser que se desvie..

2011-JE-Design-Audi-Q7-S-Line-Desktop-Wallpaper-1024x768.jpg


e chegas à GOLP atestas (80L)

0902_10_z%2B2009_audi_q7_v12_tDI%2Bfueling_up.jpg


enquanto fumas um...

images_2003_-_Cohiba_Seleccion_Reserva_226full.jpg



E depois "Botaste" à estrada enquanto...

stock-photo-a-good-looking-man-drinking-champagne-from-a-bottle-and-wearing-party-hats-776871.jpg



:lol:
 
loooool gostei de te ver a tentar arranjar argumentos para dizer que o TT é um carro de Homem :D

mas não sei se me convenceste :p

apenas referi que este modelo já foi melhorado nos aspectos que usavam para dizer isso :) mas não tenho que convencer ninguem lol


concordo sim sr, é preciso é ter cuidado com atestar o carro e fumar ao mesmo tempo :):)
 
Back
Top