Novo Audista.

Estado
Not open for further replies.
Boas.

Chamo-me Nelson, tenho 38 anos, sou da Madeira, e penso comprar um Audi A4 1.8 B5 .
Já tive 2 BMW 316I de 1991, 3 Micras, um deles o 1.3, 1 VW Polo 1.0 de 1988, 1 Ford Courrier 1.8D, e neste momento tenho um Honda Jazz 1.2 de 2003 e a minha mulher tem um Micra de 1998.
Também já tive 11 motas, desde 50 c.c. até 1000 c.c., maioria da marca HONDA, como vêem, sou fascinado por motos e carros.
Se tivesse dinheiro, o que não iria ser...:p
A minha dúvida é entre o 1.8 atmosférico e o 1.8T. Sei que o 1.8T tem mais 25 c.v., mas é turbo, o que para mim é um problema. Digo isto porque tenho "medo" dos problemas que podem advir pelo facto de ser turbo. Pancadas:duhh:.
Quais as diferenças de consumo; não esquecer que vivo na Madeira - Funchal; desgaste de material, contras e prós destes motores?
O turbo a gasolina dá muitos problemas como os turbos a gasóleo, principalmente mafs?
Informo que não gosto de carros a gasóleo, nem quero saber se são bons ou maus, para mim um carro é a gasolina:pray:.
Muito obrigado e espero que esta comunidade seja frutífera em conselhos úteis e que me ajudem a comprar o melhor Audi que o meu dinheiro:( pode comprar.
 
Antes demais força para o clima que se vive neste momento por ai

quanto á compra força nisso

bem Vindo
 
Obrigado pela força. De facto é uma situação catastrófica, só espero que passe depressa.
Como disse, é uma pancada que tenho, não gosto mesmo nada dos carros a gasóleo. Não há atracção.
Já agora EgasRS, porquê é que dizes "contudo 1.8 atmosférico acho que é pra esquecer"? Tens conhecimento de algum facto que possas me dizer?
Obrigado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top