Novo Audi cá para casa

Bem, antes de mais, sou um jovem apreciador da marca das argolas. Desde que veio a primeira B5 cá pára casa fiquei fã :twisted:. Fico tambem feliz por este fórum existir, já que nos outros fóruns dedicados a automóveis é tudo a dizer mal da marca, inveja claro.

O que me levou a criar o tópico é o seguinte motivo.

Cá em casa existe já há uns anos, uma A4 B5 de 2001. Até agora tem sido um excelente carro, mas que deve ir ser subistituida ainda este ano. Ao príncipio, o carro que seria para escolher era um 320d cabrio, mas eu como a única pessoa que percebe alguma coisa de carros cá em casa, lá consegui voltar para a Audi.

Bem, as várias opções são:

-Audi A5 coupé ou cabrio
-Audi Q5
-Audi a4 allroad

Sim, eu sei que são todas opções muito diferentes, mas não é preciso nenhum carro com nenhuma caracterisica especial.

Alguém aí com um destes carros para partihar algumas experiencias?

Por quanto sairá mais ou menos a allroad?

PS: Já agora, o carro é para ser conduzido por uma senhora.

Cumprimentos.
 
Sport RS disse:
Bem, as várias opções são:

-Audi A5 coupé ou cabrio
-Audi Q5
-Audi a4 allroad


Já agora, o carro é para ser conduzido por uma senhora.

Epá!!!! Não escolhes mal não! :D :D

Eu nem sei o que te diga...... se me dessem um desses a escolher... eu sei la! :)

talvez o Q5 :p
 
Pra mim era muito simples...

Allroad fora de questão completamente, a assistencia e peças são carissimas, mas nem é por isso, detesto andar nas alturas. :D

O Q5 é muito bonito, mas pela mesma razão da Allroad tambem não o queria, nunca fui fã de jipes.

Sem sombra de duvida ia po A5, lindo, com bons motores, linhas novas, por tudo isso e muito mais.
 
Sport RS disse:
Bem, antes de mais, sou um jovem apreciador da marca das argolas. Desde que veio a primeira B5 cá pára casa fiquei fã :twisted:. Fico tambem feliz por este fórum existir, já que nos outros fóruns dedicados a automóveis é tudo a dizer mal da marca, inveja claro.

O que me levou a criar o tópico é o seguinte motivo.

Cá em casa existe já há uns anos, uma A4 B5 de 2001. Até agora tem sido um excelente carro, mas que deve ir ser subistituida ainda este ano. Ao príncipio, o carro que seria para escolher era um 320d cabrio, mas eu como a única pessoa que percebe alguma coisa de carros cá em casa, lá consegui voltar para a Audi.

Bem, as várias opções são:

-Audi A5 coupé ou cabrio
-Audi Q5
-Audi a4 allroad

Sim, eu sei que são todas opções muito diferentes, mas não é preciso nenhum carro com nenhuma caracterisica especial.

Alguém aí com um destes carros para partihar algumas experiencias?

Por quanto sairá mais ou menos a allroad?

PS: Já agora, o carro é para ser conduzido por uma senhora.

Cumprimentos.

A5 Cabrio que eu saiba, não existe. :roll:

Pessoalmente ia para o A5 Coupé.
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico, mas aproveito este em vez de criar outros.

Bem, ao fim de muita discussão sobre a compra, foram duas propostas postas de parte: a a4 allroad e o A5 cabrio.

Surgiram tambem duas novas hipóteses, o 320d coupé (que é um carro que eu tenho uma embirração de estimação :roll:), o BMW X6 xDrive 30d/35d, e um dos meus carros favoritos, Q7 3.0 tdi.

Das hipóteses antes escolhidas, uns dias depois de postar isto aqui, vimos um q5 2.0 tdi, cinza claro, no forum almada (parabens ao dono :). Realmente o caro está muito bonito.

O 320d tem poucas hipóteses já que na minha opinião, parece um gatito, ao pé do Audi A5.

Já o q7 e o x6 embora lindissimos, têm uns contras de ser grandes de mais. São abundantes em espaço já que a maior parte do tempo não será nescessário, pois a maior partes das vezes só vão andar apenas 3 pessoas lá dentro. Mas não estão fora de questão, principalmente devido a motivos emocionais.

Agora umas pequenas perguntas:

Já há por aí algum confronto entre o A5 2.0 tdi e o 320d e92?
O restiling do q7 está previsto para quando?

Cumprimentos, e peço desculpa pelo testamento.
 
Se fosse eu a escolher era um A5 3.0 TDI ou um 335d. A ir para a opção SUV Q5 3.0 TDI ou X5 3.0sd (aka motor biturbo igual ao do 335d)
 
Epá, independentemente da escolha, opta por um Audi :lol:

Eu também acho o A5 brutal. Mas nada impressiona mais do que um Q7, aquilo parece um autocarro da câmara.

Abraços
 
Se fosse para mim a unica hipótese da BMW era mesmo o x6, embora perfira o q7.

Mas a pessoa para quem vai ser o carro gosta muito o serie 3 coupe...
 
Falaste num aspecto importante o restiling do Q7... é um modelo que já tem um tempo e a Audi já deve andar a pensar numa actualização agora para quando não se sabe e mesmo nas revistas acho que não se fala nisso :roll:
 
Por acaso lembro me de ler numa revista nacional qualquer sobre um restyling do q7.

Se bem me lembro, a mudança principal seria basicamente novos farois com led, como no q5.

Para quando é que já não sei, mas penso que deve vir no primeiro semestre.
 
Back
Top