Novo Audi A5 2.0 - cinza quartz ou prata gelo?

Olá a todos.

Sou novo no forum, e vou em breve encomendar um novo A5. Estou indeciso entre 2 cores, o prata gelo e o cinza quartz. Quanto a este último, só o vi em fotos, algum de vocês conhece a cor ao vivo? Que acham da mesma?
Outra dúvida que tenho é em relação à navegação: não pretendo incluir esta opção, por não lhe dar grande uso e ter algumas despesas associadas quando é preciso actualizar o sistema. Será que um dia que pretenda vender o carro esta opção será muito valorizada pelos compradores? Qual a vossa opinião?

Obrigado
 
Olá a todos.

Sou novo no forum, e vou em breve encomendar um novo A5. Estou indeciso entre 2 cores, o prata gelo e o cinza quartz. Quanto a este último, só o vi em fotos, algum de vocês conhece a cor ao vivo? Que acham da mesma?
Outra dúvida que tenho é em relação à navegação: não pretendo incluir esta opção, por não lhe dar grande uso e ter algumas despesas associadas quando é preciso actualizar o sistema. Será que um dia que pretenda vender o carro esta opção será muito valorizada pelos compradores? Qual a vossa opinião?

Obrigado

Eu pedia com sistema de navegação... é um extra bem valorizado nessa gama e os custos de actualização são irrisórios...
 
Eu pedia com sistema de navegação... é um extra bem valorizado nessa gama e os custos de actualização são irrisórios...


X2

Eu também pensava que não iria dar muita utilidade ao GPS, mas tem dado muito jeito, principalmente quando decido ir passear para algum lugar que não conheço...
 
Ha pessoas que nos dias de hoje preferem um GPS a um ar condicionado, pessoalmente nao sei andar sem as 2 coisas, os extras num carro podem nao vir dar grande importancia
no futuro quando for para vender, mas no caso de uma venda a particular acho que um carro bem equipado vende umas 50 vezes mais rapido do que um menos equipado, falando por
mim, quen nao gosta de ver todas as mariquices, luzinhas e displays a acender la dentro? ate da outro ambiente.
Nos dias de hoje quem nao tem um GPS e quase considerado um condutor absoleto, pois e uma ferramenta muito util e em qualquer momento pode desenrascar duma situacao complicada.
Eu uso GPS desde o inicio de 2002, (o primeiro tomtom de todos na altura em PocketPC), tinha saido no mercado nessa mesma altura e depois de experimentar nunca mais consegui passar
sem ele, em portugal so comecou a aparecer salvo o erro nos finais de 2005 meados de 2006, pelo menos foi quando se democratizaram em Portugal, e acredito que quem tem ja quase nao
passa sem ele.
Houve em tempos um user que comprou um A5 sem os Evil eyes (leds), depois arrependeu-se e andava a chorar pelos cantos do forum, fica mais barato por logo isso de serie do que depois
andar a aplicar e a instalar, etc.
Compra o carro complecto e deixa-te de coisas, sao menos umas bejecas que bebes mas ficas com um carro melhor equipado :D
 
Mete o pacote advance nisso. O preço deste chega a ser mais barato do que só o MMI de navegação sozinho.

Já agora o pacote trás:

MMI navegaçao plus
Sistema de Som B&O (muito bom)
Audi music interface

Saudações
 
Mete o pacote advance nisso. O preço deste chega a ser mais barato do que só o MMI de navegação sozinho.

Já agora o pacote trás:

MMI navegaçao plus
Sistema de Som B&O (muito bom)
Audi music interface

Saudações

X1000 , mais nada, o que nao faz falta hoje pode vir a fazer amanha, e boa qualidade de vida a bordo e meio caminho andado para uma viagem melhor, mais agradavel e mais segura...
 
Pra mim mais bonito é o cinzento meteoro metalizado...

Mas entre essas duas opções... Prata gelo!

Boa compra
 
Como se tem vindo a dizer, e eu concordo, se tens nota coloca os extras que puderes. Pessoalmente o kit s-line exterior é caro demais, mas esteticamente faz a diferença.
Eu comprei agora um a5 sportback com kit s-line exterior que conjuntamente com o s-line interior fica mais barato, tambem optei por som audi, xenon (é claro), retrovisores rebativeis, sensores atras e frente e pintura metalizada, e só não veio com mais pq o meu orçamento era limitado.
Penso a proposito de pacotes, que nao existe pacote advance para o A5, mas sim para a4allroad e q5.
 
Existe de facto pacote advance para o A5, que inclui as opções que foram ditas acima. Quanto ao S-line exterior, tinha pensado colocar inicialmente, mas vi hoje lado a lado dois A5 escuros, um com e um sem S-line exterior e fiquei um bocado desiludido, porque as diferenças não eram assim tão notórias que justifiquem, na minha opinião, 1600 a 2000 euros de diferença (dependendo das combinações de pacotes). Talvez o Advance seja $ melhor empregue.

A5 sem S-line exterior e S5 (exterior semelhante ao do S-line):
1_S5_Front.jpg

1_A5_Front.jpg


Dois A5, com e sem S-line:
http://www.a5oc.com/forums/attachment.php?attachmentid=5259
http://www.a5oc.com/forums/attachment.php?attachmentid=5260
http://www.a5oc.com/forums/attachment.php?attachmentid=5261
 
Como se tem vindo a dizer, e eu concordo, se tens nota coloca os extras que puderes. Pessoalmente o kit s-line exterior é caro demais, mas esteticamente faz a diferença.
Eu comprei agora um a5 sportback com kit s-line exterior que conjuntamente com o s-line interior fica mais barato, tambem optei por som audi, xenon (é claro), retrovisores rebativeis, sensores atras e frente e pintura metalizada, e só não veio com mais pq o meu orçamento era limitado.
Penso a proposito de pacotes, que nao existe pacote advance para o A5, mas sim para a4allroad e q5.


Já agora que falou nisso... o S-line exterior fica em que preço conjuntamente com o S-line interior?

Saudações
 
O exterior fica em 1600 e pouco se em conjunto com o S-line interior, se for em separado fica perto dos 2000.
 
Back
Top