Novo A4 2008 (B8)

b8.Par.0086.Image.gif


b8.Par.0083.Image.gif


b8.Par.0085.Image.gif


b8.Par.0084.Image.gif
 
Bem...Gostos são gostos e não se discutem....

Aqui vai a minha opinião:
1-A frente é linda....
2-de lado (perfil) não gosto e parte traseira faz lembrar os BM's :sad:
3-As linhas da traseira são feias, vistas no desenho parecem a traseira dos Alfas...
4-Acho que o interior perde muita da personalidade AUDI, sobretudo no tablier.
Volta-se à consola central cortada a meio (era mais bonita toda inteira, desde a traseira até lá acima ao tablier, tudo integrado e harmonioso). As linhas envolventes que vão do conta-km à consola fazem parecer os Volvos e até os Peugeots há alguns anos atrás.
Os botões dos comandos (que são muitos) estão muito em baixo, muita distracção possivel.

Resumindo: se a evolução do B5 para B6 foi muito positiva (estética exterior e interior mais atraente e personalizada e maior robustez das linhas) assim como para a B7 (mais a nivel exterior), acho que esta versão valoriza-se mais para estetica actualizada da zona frontal e alguns pormenores técnicos.
 
Interior igual ao A5 com mais dois botões para os vidros electricos de tras ;)

Motores...

Audi A4 2.0 TDI, 105 kW (143 PS); 5,5 l/100 km; CO2-Emission 144 g/km

Audi A4 2.7 TDI, 140 kW (190 PS), multitronic®; 6,6 l/100 km; CO2-Emission 176 g/km

Audi A4 3.0 TDI quattro, 176 kW (240 PS); 6,9 l/100 km; CO2-Emission 183 g/km



Audi A4 1.8 TFSI, 118 kW (160 PS); 7,1 l/100 km; CO2-Emission 169 g/km

Audi A4 3.2 FSI quattro, 195 kW (265 PS); 9,2 l/100 km; CO2-Emission 219 g/km

B8 Avant :arrow: Março 2008
 
ja no b7 tinha reparado que a audi tava a copiar a bmw em termos de design..mas agora...é uma copia descarada do design da bmw...sera que a audi nao tem um departamento de design proprio? :x

nos a6 a consola é assim,agr tambem é nos b7?mas ainda nao viram que quem usa as consolas com o gps integrado assim era os bmws ate 2005?porque os novos bmws ate nas consolas ja evoluiram e tem um consola com um estilo unico,pode ou nao se gostar,mas isso ja sao gostos...

o que eu tou a reparar é que simplesmente os argolas ta a ficar muito pa tras em relaçao as principais adversarios estrelinhas e ventoinhas a pala de um departamento de design em que o unico carro que tem um estilo proprio é o novo TT :evil:

edit*agora é que reparei,ate ja tem uma imitaçao do sistema de joystick,o idrive da bmw!
 
bmwe90-bigg-back.jpg




so a traseira papy?olha a linha toda do carro..ate os puxadores das portas sao inspirados nos da bmw...metes um um single frame da audi em x dos 2rins do bmw e voila...tens um audi!dassssssss
 
Eu acho-os bem diferentes.

Nada a ver até e atençao que o sistema MMI da audi já existe à mais tempo que o primeiro fracaso do complexo i-drive da Bmw no série 7
 
Back
Top