Novo A4 2.0TDIe - Bluetooth

Alguém me sabe dizer se o bluetooth é de série no novo A4?

Vejo sítios onde sim, sítios onde não...
O vendedor disse-me que sim, o site diz que não...

Em que ficamos?


P.s.:julgo que deve ser igual a qualquer outro A4, porque julgo que o bluetooth, não consome mais gasoil para o terem retirado deste TDIe :)
 
Alguém me sabe dizer se o bluetooth é de série no novo A4?

Vejo sítios onde sim, sítios onde não...
O vendedor disse-me que sim, o site diz que não...

Em que ficamos?


P.s.:julgo que deve ser igual a qualquer outro A4, porque julgo que o bluetooth, não consome mais gasoil para o terem retirado deste TDIe :)

Pode ser questão de preço final ;)
 
Como assim?

Estás a dizer que pode ser oferecido?

o que quero dizer é que algumas versões podem vir sem isso. tipo promoção... existe pessoas que por 1000€ mudam de marca lol. é verdade. dai a audi fazer uma versão light sem isso para ser mais barato e o preço final "encher" o olho do cliente.. tipo supermercado... 1,99€ é promoção... nao é o mesmo que 2€ :D entendes?
 
Sim percebi mais ou menos a ideia...
Entretanto fui hoje a um outro stand, e novamente foi-me onfirmado que tinha bluetooth de série. YEESSSSSSSSSS!!!!


Já agora, alguém me sabe dizer se é possivel encontrar aftermarket, as luzes bi-xenon com leds para colocar posteriormente?
É que fiquei hoje a saber no stand que os leds só vêm com os xenon, mas não. De séria vem com alogenio e sem os leds DRL. Acho tão parvo como ter um BMW sem Angel Eyes...

É possível comprar e colocar depois mais barato que os 1200€ que custam no stand?
 
Sinceramente não sei se te fica mais barato que os 1200€, se fores fazer contas a material, mao de obra pa te os montarem, e que depois todos os anos na inspecção te vão chatear por causa de não teres os lava farois nem o autonivelador, eu acho que juntava mais esse extra. É mesmo como tu dizes, as opticas com os leds são o porta estandarte do novo a4, sem eles fica esquisito.

Cumps.
 
Vou cmprar o TDIe, sim!

Mas estes 1200€ por uns faróis é que me esta a custar dar... E muito!

Por exemplo há um pack que nem acho nada caro que tem:

- MMi navegação
- Monitor policromático
- Ligação iPod
- Sistema de som Bag & Olufsen
(e ainda mais qq coisa que agora nao me recordo)

Este pack custa +/- o mesmo que os Xenon e este pack, venddo bem, não o acho nada caro, agora os xenon...

Já agora, este A4 está mesmo muito despido (percebe-se um pouo tendo em conta o A5), mas os bancos rebatíveis serem extra é que nunca tinha visto. lol
 
Last edited:
Pack advance

- Audi music interface;
- Computador de bordo a cores;
- MMI de navegação (PNW);
- Preparação para leitores de DVD no encosto dos bancos dianteiros;
- Sistema de som Bang & Olufsen.

Custa 1.800 euros

TDIe - Sem extras custa 38.245 euros
 
Olha que a Audi tem um pacote sport que inclui: Gentes 17" , volante desportivo ( com comandos do auto radio e do telemovel ligado por blutooth ao argolas) , suspensão desportiva espectacular (mais macia que a Sline) e os tais farois xenon.So não me lembro è do preço.
 
Back
Top