Novo A3

Boa tarde a todos! ;)
Sou 1 novo membro que ainda ñ tem 1 argolas. Estava a pensar compra-lo agora no final do ano, mas ouvi dizer que estava para sair para breve o novo modelo do A3. É verdade?? :roll:
Se for verdade, julgo k será melhor da minha parte esperar + 1 pouco.... :S
Obrigado pela ajuda! :D
Abraço a todos!
 
por esse ponto de vista, nunca se compra nada, á espera do modelo a seguir,................. :D :roll:

eu pelo menos penso assim, ;)
 
pois, eu compreendo a tua ideia... :roll:
mas se comprar agora e daqui a meses sair novo modelo, o meu automaticamente sera mt desvalorizado. Creio que seria 1 erro da minha parte, apesar de gostar mt deste modelo. Se comprar o proximo modelo, sei que por norma se manterá por cerca de 7 anos, mesmo tendo alguns restylings...
E esse o meu ponto de vista e a minha preocupaçao.... :roll:
 
Acho que a nova versão do a3 so sai pra finais de 2010, e para portugal não sei.. :roll:

Se esperares 1 a 2 anos aí talvez possas esperar.. :p

Quem me dera a mim ter essas duvidas.. :D
 
tt tempo?! :eek:
se for assim, já começo a pensar 2x :roll:
Quem me disse k provavelmente sairia no 1º semestre foi 1 amigo k tb tem 1 argolas...
Tou a ver k terei de confirmar melhor essa informação!
No entanto, se alguem souber algo + que me ajude! ;)
Abraço
 
Fonte : www.autoportal.iol.pt

As novas prioridades com o desenvolvimento de modelos como o pequeno A1 e o Q3, vai resultar no atraso do lançamento da nova geração do Audi A3. A marca dos quatro anéis acaba de confirmar que o novo A3 apenas será lançado no primeiro semestre de 2010.
Com a primeira aparição anunciada para o final deste ano, a nova geração A3 deverá chegar ao mercado no primeiro semestre de 2010, com as tradicionais variantes de três e cinco portas. Mais tarde, a gama será reforçada com a variante cabrio e possivelmente uma carrinha e um coupé de quatro portas. A tracção integral Quattro será de série nas versões mais potentes.
A plataforma, à semelhança das anteriores gerações, será igualmente partilhada com o Volkswagen Golf, além de motorizações a gasolina de injecção directa a gasolina TFSi, com destaque para um 1.2 com 105 cavalos.
 
kobaiin disse:
My bad então, vi na fonte errada.. :p

Essa data será a de lançamento em portugal?

Sendo Portugal naturalmente atrasado em tudo, ou quase ' Duvido, mas ta ai a nóticia na integra .
;)
 
Bem, assim tenho de voltar a reconsiderar senao valera a pena esperar 1 pouco + :D
Parece-me que sera a decisao + acertada, espero k o novo modelo continue em grande estilo e va de encontro as expectativas! 8)
Obrigado, e se algum tiver + alguma info esta a vontade para me ajudar! ;)
abraços!
 
Ja que vais esperar e ja, na minha opinião esperava por este.. :twisted: :twisted: :twisted:

368x276


608x405


608x405
 
Se estamos a falar de 6 meses e se não te custa nada esperar, na minha opinião, sem dúvida nenhuma que deves esperar.

Aponto 2 motivos:
1 - Se queres comprar carro novo, ficas logo com o modelo mais recente e assim consegues ter um carro actualizado por uns longos anos.

2 - Se queres comprar o antigo(que ainda vai continuar a ser um belo carro), automaticamente o preço vai baixar e conseguirás negócio mais interessante.

No meu caso eu fiz isso e optei pela opção número dois :)
 
Bruno Santos disse:
...motorizações a gasolina de injecção directa TFSi, com destaque para um 1.2 com 105 cavalos.

:roll:

Também partilho a ideia do Rui K14, se sair até meados do próximo ano era de esperar ;)
 
eu nao acredito que o novo A3 saia no proximo ano, quando muito no final do ano sera apresentado para a comercializaçao começar em 2011

isto porque o restyle aconteceu a meio de 2008 e nao faz sentido lançar um produto novo apenas com e 1 ano e meio depois de um restyle principalmente num modelo que continua a liderar as vendas e que se mantem perfeitamente actual

mas voces vao atras do que as revistas dizem
 
Amigos,

Já existem mais informações quanto à saída de um novo A3? Com a ideia de trocar para o final do ano, seria capaz de experar + 2/3 meses (máx!!) para ver se saia finalmente um novo modelo.
 
Back
Top