novato por aki!!!

Estado
Not open for further replies.
ainda não tinha comentado aqui...

bem vindo e grande máquina!

romulus é uma versão dos escapes da remus, especificos para porsches, ferraris e afins... e estou a achar estranho isso dar 312 reais só com o que tens...
 
Há uma em Gaia que é exactamente igual a essa, mais pintelho menos pintelho.

É qdo a ouço/vejo a desaparecer que deixo de gostar tanto do meu A3...
 
OT:

Por momentos cheguei a pensar que tinhamos mais um caso "á lá mariaema"... PARECE que não... sabem que "gato escaldado, de água fria tem medo"... e tu Boost? Essa do "seguro" foi boa.. o que tu querias sei eu pá!

:D
 
Posso dizer que ja tive o previlegio de tar ao pe desta beldade a cerca de um ano perto do vasco da gama.. :lol: :lol: Linda linda linda.. beti logo mal :icon_eek: :icon_eek: ate coloquei uma foto dela no meu hi5.. e o comentario que pus era.. "um dia tb vou ter uma".. :D :p :lol: :icon_surprised: Pessoais isto é um bicho mt grande.. :twisted: :twisted: e mt bonito.. Jasóssss.. Meu Deusssss...
 
neljoe disse:
OT:

Por momentos cheguei a pensar que tinhamos mais um caso "á lá mariaema"... PARECE que não... sabem que "gato escaldado, de água fria tem medo"... e tu Boost? Essa do "seguro" foi boa.. o que tu querias sei eu pá!

:D

Confirmadissimo :wink:

Tens Pm :D :D
 
Antes de mais sejas BEMVINDO!!!

Eu também vi essa carrinha na Exponor o ano passado e também de lembro de ver o Golf. Aqui vão as provas:


By ricky143

Esta foto foi tirada no telemovel a do Golf num tou a encontrar mas mal a tenha tambem a coloco.

Cumpts
 
ricky143 disse:
Antes de mais sejas BEMVINDO!!!

Eu também vi essa carrinha na Exponor o ano passado e também de lembro de ver o Golf. Aqui vão as provas:


By ricky143

Esta foto foi tirada no telemovel a do Golf num tou a encontrar mas mal a tenha tambem a coloco.

Cumpts

mas esta não é de Gaia?
 
eziste uma carrinha identica ha minha e talvez seja de gaia mas essa tem o tejadilho e o capon pintrado de preto com umas janres da avus....
matricula rz...
a minha so tem o tejadilho em preto e é essa k aparece nas fotos da exponor
mas o meu preparador é o do costume...
o k me fez o golf porsche tambem,o meu carro anterior!!!
a firma chama-se modhificar e estao na zona de cascais
 
Exacto, alias ve-se que a carrinha esta no stand da modhificar... Eles o ano passado tinham um Mini e fizeram a alteração do mini ao vivo
 
o meu ex golf porsche estava no stand da maxituning....
tive pena de o ter vendido,o carro estava 5 estrelas!!!
 
Correctissimo, eu tirei umas fotos ao carro que inclusive tinha umas meninas lá dentro... smiley a babar-se... :D

Do golf só não gostei muito das jantes
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top