novato por aki!!!

Estado
Not open for further replies.
lrg-7226-102_1149.jpg
 
boost disse:
......

Um gajo com uma máquina destas tem de ter uma porrada de fotos ... eu pelo menos tinha :roll: :roll:

X2

Até do parafuso, que está por de tras da chapa que cobre a protecçao, do .........
 
boost disse:
Eu já lá estava a seguir ao 1º post :D :D :D
Sabes que a partir do momento em que li "RS4 AVANT" entrei em coma... mas agora que me passou o efeito, acordei (terá sido o "Escape Romulo" a roncar? :D) e já começo a pedir mais provas FOTOS.

Venham daí essas Fotos!!!

:wink:
 
MAIS, MAIS, MAIS, QUEREMOS MAIS, QUEREMOS MAIS, QUEREMOS MAIS, MUITOOOOOOOOOOO MAIS!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
xiiiiii, está mesmo modhificada! :icon_smile: e de que maneira! :twisted: Só pela agressividade... :twisted:
Cumps
 
obrigado amigo neljoi !
sim é essa mesmo,essa é a minha carrinha 50-36-rq
o vw golf cabriolet ja foi meu mas vendio pk nao tinha nessecidade de ter tantos carros em casa e depois ficava com pena de nao andar com ele sabendo bem k tinha la em casa uma carrinha rs4!!!
espero k gostem da minha carrinha..
kuando ouver um encontro por favor digam-me s.f.favor
é k eu tenho um vizinho meu k tambem tem uma e assim poderia-mos ir os dois juntos!!!
ja agora !!! sera k ninguem conhece a linha de escape romulos???
é k faz um assopro furmidavel...
a do meu amigo tambem tem e kuando vamos por vezes fazer uma brincadeira torna a adrenalina ainda melhor
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top