Novato e suas perguntas...

Boas pessoal.

Dado que cada vez mais sinto a falta de ter esta capacidade de leitura da minha "menina", gostava de colocar algumas perguntas que não foram satisfeitas (por falta de visão ou por não estarem mesmo no tópico sobre o software e as suas versões):

- Tendo uma A4 B6 de 11/2001, que cabo "mais antigo" (versão) é que poderá funcionar para fazer leitura, apagar erros, codificar fecho de portas, etc?

- É preferivel adquirir um cabo/software mais recente, ou se simplesmente ter um que me sirva para os meus veiculos? O preço dum conjunto novo é muito superior em vez de adquirir um cabo usado e o respectivo software para uso pessoal?

O que me aconselham pessoal?
 
Sinceramente, no teu caso que nao tens nenhum cabo, ao gastar dinheiro optava por comprar uma versao mais recente do cabo e do vag-com. Já que ficas com capacidades adicionais, como ver os km reais do carro (caso o teu permita), tens um software mais user friendly, e maior compatibilidade com os sistemas operativos recentes. O cabo mais antigo quer da versao 3 como da versao 4 por exemplo sao bastante limitados em funçoes.. embora ja permitam codificar o que pretendes (bloqueio de portas e assim).

Cmps.
 
Os cabos mai recentes sao a melhor opcao porque no cabo novo soma-se as funcoes novas as funcoes ja existentes de softwares mais antigos...
 
Os cabos mai recentes sao a melhor opcao porque no cabo novo soma-se as funcoes novas as funcoes ja existentes de softwares mais antigos...


Na B6 não tem vantagem nenhuma....... e quanto mais recentes os cabos mais barraca dão :p

os Km no dele não é possivel
 
Dão mais barraca, mas se ele mudar para Windows8 64 bits, o cabo que tem vai ter problemas em arranjar driveres para ele.....
 
Back
Top