Novata por aqui!

Boa tarde,

O meu nome é Raquel Morgado, aderi a este fórum com a esperança de conseguir encontrar pessoas que tenham tido dúvidas ou problemas iguais e que possam, pela sua experiência, ajudar-me nas minhas questões. Tenho um Audi A4 1.9 TDI 130cv de 2001 que ultimamente me tem pregado umas boas partidas.....

Já há algum tempo que sigo o fórum mas ainda não me tinha registado!

:) Obrigado a todos! E uma boa semana.
 
Boa tarde,

O meu nome é Raquel Morgado, aderi a este fórum com a esperança de conseguir encontrar pessoas que tenham tido dúvidas ou problemas iguais e que possam, pela sua experiência, ajudar-me nas minhas questões. Tenho um Audi A4 1.9 TDI 130cv de 2001 que ultimamente me tem pregado umas boas partidas.....

Já há algum tempo que sigo o fórum mas ainda não me tinha registado!

:) Obrigado a todos! E uma boa semana.



?????
 
Se bem-vinda ao forum Raquel.
Acredita que alguem te conseguirá ajudar no teu problema ..

Cumprimentos

TiaguitoP
 
Se bem-vinda ao forum Raquel.
Acredita que alguem te conseguirá ajudar no teu problema ..

Cumprimentos

TiaguitoP


Olá Tiago, espero sinceramente que sim!!! :)

Se bem que uma ajuda mesmo, neste momento só num Check Up na Audi e um mecânico de confiança. Eu e o meu namorado estamos fartos de gastar dinheiro e o carro nunca mais esteve a 100%...
 
Olá Tiago, espero sinceramente que sim!!! :)

Se bem que uma ajuda mesmo, neste momento só num Check Up na Audi e um mecânico de confiança. Eu e o meu namorado estamos fartos de gastar dinheiro e o carro nunca mais esteve a 100%...

Vais ver que sim Raquel,

Se o teu problema não for dinheiro aconselho-te a meter o carro numa audi e verificares realmente o que se passa com o carro, apesar de na audi levas a "martelada" tambem, mas pronto, sempre o carro fica na marca.

Cumps
 
Vais ver que sim Raquel,

Se o teu problema não for dinheiro aconselho-te a meter o carro numa audi e verificares realmente o que se passa com o carro, apesar de na audi levas a "martelada" tambem, mas pronto, sempre o carro fica na marca.

Cumps

Infelizmente o dinheiro neste momento não é o meu forte lolol
 
Muito bem vinda ao fórum.
Espero que consigas esclarecer as dúvidas acerca dos problemas da viatura.

Boa estadia por cá.
 
Back
Top