Novas rs4 5x100

Sim sim ... mas procurem lá pelo forum que tem por lá muito melhor!!

E já agora... em relação ao assunto do tópico, sabem qualquer coisa? :wink:
 
amartins disse:
Sim sim ... mas procurem lá pelo forum que tem por lá muito melhor!!

E já agora... em relação ao assunto do tópico, sabem qualquer coisa? :wink:

Ja agora onde é que esta secção de apresentações e projectos deles??? onde foste buscar isso...nao tem nada de A4?
 
amartins disse:
Sim sim ... mas procurem lá pelo forum que tem por lá muito melhor!!

E já agora... em relação ao assunto do tópico, sabem qualquer coisa? :wink:

Pode ser adaptadores, mas só o pneugp e o tunningo é que devem saber melhor!

já agora essas das fotos são que medidas? ouvi dizer que ainda só havia em 18" pra PT :p
 
ProBoarder disse:
amartins disse:
Sim sim ... mas procurem lá pelo forum que tem por lá muito melhor!!

E já agora... em relação ao assunto do tópico, sabem qualquer coisa? :wink:

Pode ser adaptadores, mas só o pneugp e o tunningo é que devem saber melhor!

já agora essas das fotos são que medidas? ouvi dizer que ainda só havia em 18" pra PT :p

Já perguntei a ambos e a resposta foi a mesma... só 5x112 :( :(

Lá no fórum já vi acho que era um S3 com umas 19" :twisted: :twisted: :twisted:
 
amartins disse:
ProBoarder disse:
amartins disse:
Sim sim ... mas procurem lá pelo forum que tem por lá muito melhor!!

E já agora... em relação ao assunto do tópico, sabem qualquer coisa? :wink:

Pode ser adaptadores, mas só o pneugp e o tunningo é que devem saber melhor!

já agora essas das fotos são que medidas? ouvi dizer que ainda só havia em 18" pra PT :p

Já perguntei a ambos e a resposta foi a mesma... só 5x112 :( :(

Lá no fórum já vi acho que era um S3 com umas 19" :twisted: :twisted: :twisted:

Devem ter adaptadores então, mas pra isso convem teres umas jantes nem que seja de ferro pro IPO.
 
Não me parece que aquele pessoal use adaptadores e pelo que andei por lá a ler existe essa furação em réplicas, de origem é que não.

Ainda tenho as stock de 15" se for preciso mas se ninguém arranja maneira de as meter no 8L não adianta de nada... :(

Já agora, se estas não derem quais achas que ficam melhor, as rs4 normais ou as do a4 sport?
 
amartins disse:
Não me parece que aquele pessoal use adaptadores e pelo que andei por lá a ler existe essa furação em réplicas, de origem é que não.

Ainda tenho as stock de 15" se for preciso mas se ninguém arranja maneira de as meter no 8L não adianta de nada... :(

Já agora, se estas não derem quais achas que ficam melhor, as rs4 normais ou as do a4 sport?

Tens que dizer s-line e não rs4 :p são diferentes :p

Eu gosto mais das s-line! mas existe tbm afertermarket com boas jantes ;) tudo depende dos gostos.

mas tbm admito que as jantes OEM já andem muito batidas!

O teu carro é vermelho tem que se ver por exemplo adoro as jantes do mobys agora, mas no teu carro fica outra coisas :?
 
Ok s-line :oops:
Mas essas tem os raios direitos ou são meias concavas?

Por isso queria essas rs4, pq n se vê mt...
As minhas jantes de "sonho" são as momo wrs!! :twisted: as momo gtr também não são más, mas o preço assustou-me!

Gosto de jantes de raios mas as que vejo por aí acho todas muito simples, têm os raios e pronto, são muito lisas.
Essas momo se reparares tem tipo uns parafusos à volta que acho que dão outra vida às jantes mais um contornos e tal...

Sou esquisito!! :lol:
 
Amartins em que sitio do forum foste para buscar essas fotos...é que ha bastantes coisas mas eu queria os sub foruns onde tivesse as imagens dos carros do pessoal...
 
Back
Top