NOVAS Opticas Full Led para A4 B7

Ca venenosos, um gajo a tratar de meter a frente nova e esta malta ja a pensar em gastar uns terzentos aereos mais coisa menos coisa xissa, vou ficar depenado.....
Mas sem duvida era os leds atras....
 
Ca venenosos, um gajo a tratar de meter a frente nova e esta malta ja a pensar em gastar uns terzentos aereos mais coisa menos coisa xissa, vou ficar depenado.....
Mas sem duvida era os leds atras....

Para meter veneno é conosco mr jones..:D
Mas diz lá se a seguir a essa frente ser mudada, uns farolitos em led para a traseira não vinham a calhar..
 
Pois a opticfas não têm grande look mas só darem uma luz semelhante ao xenon sem ter de se colocar niveladores e lava-farois é uma grande vantagem...mas lá está se calhar estas opticas da TYC são caras e em termos de look ao pé das Xenon OEM não têm nada a ver, na minha opinião as originais da audi são brutais

Quanto aos farolins de tras em led para A4 B7, penso que de momento só a Dectane é que tem ;)
 
Para meter veneno é conosco mr jones..:D
Mas diz lá se a seguir a essa frente ser mudada, uns farolitos em led para a traseira não vinham a calhar..

Exactamente.

Algo tipo isto ficava muito bem:


dsc00085vi2.jpg
 
Boas a todos, está decidido que vou trocar os farolins frente e trás. Agora queria a vossa ajuda na escolha:
A minha b7 é toda preta barras, frisos, vou pintar as jantes de preto mate, e a carroçaria, ou preto mate ou médio brilho,
agradecia uma sugestão
http://www.deporformance.pt/farolins-led/farolins-led-audi/farolins-led-a4-b7-04-08/
dos quatro qual a cor a escolher, completamente pretos?? qual o modelo que escolho - 1/2/3/4
Os da frente estão escolhidos são os dayline em preto (iguais aos do user jimy)

Dê sugestões
 
Boas a todos, está decidido que vou trocar os farolins frente e trás. Agora queria a vossa ajuda na escolha:
A minha b7 é toda preta barras, frisos, vou pintar as jantes de preto mate, e a carroçaria, ou preto mate ou médio brilho,
agradecia uma sugestão
http://www.deporformance.pt/farolins-led/farolins-led-audi/farolins-led-a4-b7-04-08/
dos quatro qual a cor a escolher, completamente pretos?? qual o modelo que escolho - 1/2/3/4
Os da frente estão escolhidos são os dayline em preto (iguais aos do user jimy)

Dê sugestões

os que mais gosto são os ultimos... sem duvida

Tens PM....
 
Last edited:
As minhas já vem a caminho entretanto... o user jimy orientou isso tudo...
Tive oportunidade de ver as dele, e posso garantir, são espetaculares mesmo, ainda não vendi as minhas mas ja estou a espera das outras.
 
Eu gostei dos primeiros e visto a tua carrinha ser preta acho que ficam bem são os Código: RA16LBS
Mas é uma questão de gostos como é lógico.
Por exp a minha carrinha é vermelha, logo quando trocar vão ser os segundos.
Abraço!
 
Back
Top