[A4 B5] Novas mod´s RS4

Correia_RS4 disse:
boas
eu só pus a venda porque as vezes aparecem malucos que nao têm nada que fazer ao dinheiro e eu realizo-lhes o desejo hehe

nao negociavel nem aceito retomas hehe

é verdade! :D :D

tens toda a razao... se alguem cair melhor pra ti hehehe
 
bem esta RS4 está mesmo magnifica, meus parabens a esta maquina, deve dar medo tar a beira dessa maquina, espero k em agosto qd for a portugal veja essa maquina ao vivo........ñ ha palavras pra esta RS4

abraço
 
Correia_RS4 disse:
boas
eu só pus a venda porque as vezes aparecem malucos que nao têm nada que fazer ao dinheiro e eu realizo-lhes o desejo hehe

nao negociavel nem aceito retomas hehe

confessa aki a gente ke vais komprar???? :D :D ;)
 
Correia_RS4 disse:
escape milteck já montado

embreiagem em ceramica neste momento em faze final de montagem amanha a noite vai para o sitio a caixa
:eek: :eek: :eek: depois metes mais umas fotos da máquina do poder pra ficar ainda mais :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
obrigado pessoal
Após alguns meses de ausencia, devido a bons acontecimentos e a maus, os bons é que fui pai outra vex os maus é que a carrinha teve de levar outro motor, bem mas vamos falar de coisas boas.
Neste momento o meu projecto encontra-se quase finalizado, ja tá branca como todos sabem ja tem coilsovers, já tem linha completa miltek em inox, 2 dump valve forge entre outros pósitos.
 
Back
Top