[A4 B5] Novas mod´s RS4

meu deus que isso deve tar a andar...e com os travões..só quero é ver as fotos..e um video tb nao era má ideia ;)

respondendo ao darkseid, as minhas jantes n são porsche, são rh turbo (que tem o desenho da porsche), os centros sim, são centros porsche originais.

Agora voltando à RS4, tb acho que faz falta um lip do cupra para fazer a terminação do para choques frontal ;) é barato....
 
designer_camoes disse:
Para quem quiser em Lisboa mais propriamente em Loures, pinturas totais a 500€ em estufa.
mas sem ser dentro do capot e esses que deve dar mais trabalho, mas não é muito mais, pintura na toyota mesmo.

mudar de cor por 500€ lol
 
Se tiveres t€mpo mete um em carbono

eurogear21.jpg


http://img694.imageshack.us/img694/7617/dscn255011.jpg

..penso que dará em qualquer modelo

;)
 
Fiz uma coisita rápida só para teres uma noção melhor de como fica o lip na carrinha. ;)



Não ficou assim muito com a prespectiva da foto da tua carrinha mas já dá para ver mais ou menos. E aprova-se... :twisted:
 
Diogo Amaral disse:
Fiz uma coisita rápida só para teres uma noção melhor de como fica o lip na carrinha. ;)



Não ficou assim muito com a prespectiva da foto da tua carrinha mas já dá para ver mais ou menos. E aprova-se... :twisted:

5*
 
Back
Top