novas matrículas podem deixar ter lista amarela com ano e mês

O meu foi legalizado no ano passado em outubro e recebi já em cartão.



Pois isso também já tinha visto.
Mas se reparares mesmo na última foto o espaçamento não é igual ao das chapas que foram publicadas em cima.
E depois coloca-se a questão do livrete que tem la os traços.

Mas se no decreto está que os antigos podem meter as novas, supostamente no livrete devem estar todos com os pontos, mas como ainda não vi nenhum livrete de carros novos não posso falar
 
Mas se no decreto está que os antigos podem meter as novas, supostamente no livrete devem estar todos com os pontos, mas como ainda não vi nenhum livrete de carros novos não posso falar
Nos carros novos que vêm com a nova série de matrículas deve ser óbvio que vem sem traços no livrete, nos antigos todos devem ter os traços no livrete.
A questão é mais se também vai ser necessário trocar o livrete para quem opte pelas novas matrículas.
Enfim uma confusão tremenda e que para muita gente ainda vai valer umas multas sem terem culpa de nada.
 
Nos carros novos que vêm com a nova série de matrículas deve ser óbvio que vem sem traços no livrete, nos antigos todos devem ter os traços no livrete.
A questão é mais se também vai ser necessário trocar o livrete para quem opte pelas novas matrículas.
Enfim uma confusão tremenda e que para muita gente ainda vai valer umas multas sem terem culpa de nada.
Talvez seja isso que quem faz estas leis não muito claras, pelo menos por agora queira, olha de mim não ganham nada que não as vou meter tão cedo
 
Nos carros novos que vêm com a nova série de matrículas deve ser óbvio que vem sem traços no livrete, nos antigos todos devem ter os traços no livrete.
A questão é mais se também vai ser necessário trocar o livrete para quem opte pelas novas matrículas.
Enfim uma confusão tremenda e que para muita gente ainda vai valer umas multas sem terem culpa de nada.
Se calhar a tal multa dos 120€ será pelas matriculas nao estarem como no livrete.
 
Back
Top