NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Uma questão, essas lâmpadas de 80/120w, mesmo apesar de terem mais potência, não aquecem tanto por causa do dissipador, certo? Ou mesmo se não tivessem o dissipador, não aqueceriam tanto como umas de halogênio?

As de 80w ou seja tens 40w em cada, sim tem o dissipador por causa do aquecimento...
As de Halogenio por normal são de 55w cada... sem dissipador... :)
Depende mais para que efeito queiras...

- - - - - - - - - -

E as de 60w mais económicas e a bom preço... http://www.ebay.com/itm/60W-6400LM-CREE-LED-Car-Headlight-Kit-6000K-H1-H3-H4-H7-H11-H13-9005-9006-9007-/161890557956?var=&hash=item25b16de004:m:maPSl-jOb6QudqUOa112ElQ&vxp=mtr

- - - - - - - - - -

Fica uma lista boa... :)
 
Eu meti as 80w e nada de erro cbs

Quanto ao aquecimento nao tenham problemas pois as de hologenio aqucem muito mais
 
Depende do que tens ai montado.... se tiveres aquele "xénon" que se vende aí não sei se compensa....
Quando a esse modelo não te posso dizer nada pk não sei... mas quem me recomendou isso é um rapaz que vende e instala leds recomenda as lâmpadas que sejam todas em alumínio pois têm menos calor
 
Quanto há luminosidade vou ver se tiro fotos....
É normal que tenhas problemas com as identidades. Com os azuis ainda não tive problemas... agora com o ipo não arrisco. Levo sempre de hologenio
 
essas 60w são boas?
por esse preço até testava :)

Nunca testei, mas deve ser uma boa opção para os FN. Mas nas 2 lampadas 4 leds 15w cada 3200lm em cada lampada hummmm... Mas não falta leds na lista que meti kkkkkk. Depende da carteira ;). Em relação ao IPO sem pagar nada ao gajo passou em na boa e não tive stress e lampadas em led sem intensidade nenhuma... Xenon depois vem a multa para casa ou pagas na hora...

- - - - - - - - - -

Boas.
Mas essas lâmpadas não são canbus pois não ????

Não, mas alguns carros podem dar erro como não. Resistências. ;)
 
Last edited:
Depende do que tens ai montado.... se tiveres aquele "xénon" que se vende aí não sei se compensa....
Quando a esse modelo não te posso dizer nada pk não sei... mas quem me recomendou isso é um rapaz que vende e instala leds recomenda as lâmpadas que sejam todas em alumínio pois têm menos calor
Eu falei em relação as que ganhei em leilão, a diferença por 1600lm acho que não compensa isto se não parar na alfandega e 60e ainda fica... se tiverem mesmo 9600lm só com leds pequenos acho muito bom... Ao outro modelo de 60w penso que tem um acabamento em plástico mas tem da mesma o filamento e dissipador para o aquecimento... Também temos que ter atenção que os chinos vendem produtos que comemos pelos olhos, só testando... Os únicos que não gosto são os led COB...
 
Last edited:
Back
Top