NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

é inventar quando querem usar lâmpadas em faróis não preparados para tal, lâmpadas "chinesas" que de boa projecção não devem ter nada, etc..

Se é luz branca que querem, no mercado não faltam opções, mas não, querem é ser "diferentes"

Já me fazem lembrar o outro que trocou faróis originais de xenon para meter faróis de bmw

Todos temos razão.
A razão de cada um de nós leva-nos àquilo que alcançamos na vida . . . . :|


Eu não quero luz Branca. Quero é mais luz.
Posso errar com esta opção, mas são os erros que me farão progredir . . .

Obrigado pela partilha.
 
Last edited:
Lâmpadas de xenon e led em médios e máximos obriga a instalação de niveladores automáticos, lava-faróis e óptica homologada para a respectiva lâmpada.

Acaba por ser mais difícil anda andar legal com lâmpadas de led pois muito dificilmente encontrarás faróis com homologação led.
Niveladores só para médios, tenho leds nos máximos luz branca e pode se andar sem problemas... ;)
 
Em suma ! LED's é para "Banheiras" !!!

Ok. Compreendi-te !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não é bem isso...

As "novas" tecnologias automoveis seja o que for sao implementadas primeiramente nos "porta estandartes" das marcas ou seja nos topos de gama

Ja com o Xenon foi igual surgiu primeiramente no fim da decada de 80 inicio da decada de 90 no BMW Serie 7 (E apenas no 750i/ia e custava so o xenon alguns 700 ou 800 CONTOS) só cerca de 10/12 anos depois se tornou um opcional em quase todas as marcas, aliás ainda hoje o é.
 
Last edited:
Não é bem isso...

As "novas" tecnologias automoveis seja o que for sao implementadas primeiramente nos "porta estandartes" das marcas ou seja nos topos de gama

Ja com o Xenon foi igual surgiu primeiramente no fim da decada de 80 inicio da decada de 90 no BMW Serie 7 (E apenas no 750i/ia e custava so o xenon alguns 700 ou 800 CONTOS) só cerca de 10/12 anos depois se tornou um opcional em quase todas as marcas, aliás ainda hoje o é.


Pois, eu agora só ando com Carros de "Gaja" !!!! :lol: :lol: :lol:
 
Já cá moram ! :D

zjqZHGh.jpg




E Também chegaram para os mínimos ! ! ! :D :D :D

QNSauir.jpg
 
Não me esqueço de nada disso . . . :D



Só me esqueci que preciso de adaptadores para montar esta "treta" !!!! :x
 
Back
Top