NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Dá links pois:
2e7886b58059bad6700bd1037057fdf2.jpg
 
Bem, experimentei as tubulares de ceramica e os T10, tudo da GTRS que mandei vir em quantidades grandes (sobe o risco de ir a tromba do marco, caso fosse tanga a qualidade). Efetivamente, potente como o carvalho. Não aquece muito, ja tem inverters e tudo. Cor 4800/5000k, bem branquinho.
Se dura, depois logo se vê. Mas aparentemente, das melhores que ja tive. Costumava usar da COMIN, mas agora é raro haver. As GTRS vem em caixinha xpto e o *******. Lol
No ebay tambem á Mas fddd
cdd2b532da5838abc394eb8e5b83ba5a.jpg
 
€ 4,85 40%de desconto | 2 pces w5w 3030 smd carro t10 led 194 168 cunha substituição reverso instrumento lâmpada do painel branco azul lâmpadas para o afastamento luzes
https://a.aliexpress.com/B4pOjUOy

Menos de 2,5€ cada lâmpada até estão baratas e parecem bem branquinhas pelo que vi nas fotos. Só gostava é que durassem muito tempo (pelo menos 1 ano ou 2). Ainda não dá para comprovar isso, pois não?
Já agora, para BA9S que não pareça uma discoteca ao fim de um mês, também há iguais? Quero trocar as que lá tenho.
 
Menos de 2,5€ cada lâmpada até estão baratas e parecem bem branquinhas pelo que vi nas fotos. Só gostava é que durassem muito tempo (pelo menos 1 ano ou 2). Ainda não dá para comprovar isso, pois não?
Já agora, para BA9S que não pareça uma discoteca ao fim de um mês, também há iguais? Quero trocar as que lá tenho.
Como disse, não ha ainda feedback suficiente.
Como trabalho com leds, estou habituado as diversas qualidades.
O que para ´ja apurei, é:
Cor branco neve de 4800K. Um branco muito perto do neutro puro, mas a pender muito pouco para amarelo (não é notório)
O aquecimento ao fim de 20 min sob tensao de 13,2V de uma fonte, dá a modica temperatura maxima de 56Cº (aceitavel para chips cree/XBD.
Portanto, num carro podem receber até 14,2V, mais aquecimento extra de outras lampadas das opticas e o sol.
Por serem efectivamente de corpo dissipavel de aluminio, deduzo que aguentem o suficiente para umas boas 5000h.
Mas nada como testar, pois há mais factores como picos de corrente, durabilidade do controlador do led e vibraçoes.
Já instalei no meu 8P na marcha atras. Apesar de poucos leds, mas muito brilho, serviram perfeitamente e sem erros. Outra vantagem, será a boa localizaçao dos leds, que permitem focar a luz correctamente em opticas que sejam refletoras ou de focagem/projeçao
 
Last edited:
Obrigado desde já. O 8P leva com T10 nas luzes de marcha atrás? A minha intenção era ser para mínimos e, se tiverem conector BA9S, para o interior do meu B6.
 
Obrigado desde já. O 8P leva com T10 nas luzes de marcha atrás? A minha intenção era ser para mínimos e, se tiverem conector BA9S, para o interior do meu B6.
O 8p facelift usa T15, mas T10 serve perfeitamente.
O 8p fase 1, é que usa ba15s.

Quanto as ba9s, o melhor que coloquei até hoje foram tubulares soldadas oferecendo luz igual as outras tubulares, e todas direcionadas para baixo, ou, Usas placas (geralmente COB) com casquilho ba9s e direcionas para baixo.
 
Eu já tentei várias. As que lá tenho agora até acho que foram na altura recomendadas por ti, penso que com led 5630 ou 57qq coisa mas algumas já começam a parecer disconights :/
 
Não, confusão, as interiores BA9S.
As de marcha atrás que tenho, até agora, muito boas
De marcha atrás, tem de durar quase a vida do carro. só se usa exporadicamente.

quanto a ba9s da maxgtrs, nao ha nada compativel para audi e maioria dos carros a nivel de plafonier.
O problema é mesmo os leds nunca apontarem para baixo, só para os lados. Se a potencia da luz nao é uma prioridade, entao serve.
 
Eu falei... Mas fiquei desiludido por nem todas que vieram eram branquinhas entre 5000k a 6000k branco frio... Algumas entre 4800k branco neutro ou amarelo claro... de resto não são mas... Mas existe as t10 da osram 6700k são parecidas as essas tubulares... ;) Essas azuis t10 dão muita luz no painel de leitura. Prefiro das osram t10 6700k... Deixo link https://www.ebay.com/itm/Car-Width-Lamp-T10-Led-Light-12V-6700K-Osram-Led-Riving-2Pcs-Sky-White-Bulb-A01/163652279026?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2060353.m2749.l2649
Mas repara, meteres um led de rendimento em Cree/XBD, é obviamente fotissimo demais para um quadrante.
O ideal será um de 0,3W.
Até fiquei confuso, e só reparei depois que era para o teu quadrante. Até confunde a maioria da malta que pretende estes leds de topo para iluminar portas, o chao do interior, porta luvas, minimos, etc...
 
Last edited:
Mas repara, meteres um led de rendimento em Cree/XBD, é obviamente fotissimo demais para um quadrante.
O ideal será um de 0,3W.
Até fiquei confuso, e só reparei depois que era para o teu quadrante. Até confunde a maioria da malta que pretende estes leds de topo para iluminar portas, o chao do interior, porta luvas, minimos, etc...
2013 ainda não preciso no quadrante mas um dia. Sim os t10 azuis dão no quadrante perfeitamente se gostarem de um quadrante forte, mas testados totalmente ainda não testei e sinceramente não sei também. Sim no leitura sem canbus (osram) aqueles são perfeitos porque na minha carrinha o canbus está no led de 36mm ;) desculpem a confusão.
 
Last edited:
Back
Top