NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

O paypel basicamente e transferir dinheiro para essa conta paypal e depois dai e que se pode efetuar pagamentos , nao e mais ou menos isso ?

Podes associar um cartão de crédito e assim é só fazer as compras e o dinheiro sai da conta ao fim do mês.

Fundiu me um médio xenon. Estava a pensar fazer então o upgrade para led.
Alguém me arranja um link para umas H1 de boa qualidade?
Instalar é fácil ou também temos de colocar balastros como o xenon?
 
O paypel basicamente e transferir dinheiro para essa conta paypal e depois dai e que se pode efetuar pagamentos , nao e mais ou menos isso ?
Sim, essa é uma das formas, carregares a tua conta paypal com dinheiro através do multibanco ou então associares à conta um cartão de crédito onde depois vão sacar o dinheiro.

O método é seguro apesar de parecer um bocado compicado ao inicio

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Tens dois links atrás, é so procurar o mesmo para h7, sim tem balastros, normalmente mais pequenos que os de xenon
 
O paypel basicamente e transferir dinheiro para essa conta paypal e depois dai e que se pode efetuar pagamentos , nao e mais ou menos isso ?

Podes fazer isso ou agregar um Visa ou Mastercard à conta e quando fazes pagamentos ele saca do Visa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tens dois links atrás, é so procurar o mesmo para h7, sim tem balastros, normalmente mais pequenos que os de xenon

Já tinha visto, só não tinha a certeza se seriam bons. Obrigado.

De qualquer forma fiz uma pesquisa e cheguei à conclusão que o Led principalmente em olho de boi ainda não é tão eficiente como o xenon, por isso optei por manter o xenon.
 
Já tinha visto, só não tinha a certeza se seriam bons. Obrigado.

De qualquer forma fiz uma pesquisa e cheguei à conclusão que o Led principalmente em olho de boi ainda não é tão eficiente como o xenon, por isso optei por manter o xenon.

Na minha Opinião, e é apenas uma opinião baseada na minha experiência pessoal.... a tua conclusão não é correcta.

O que acontece é que a maior parte das lampadas LED têm apenas dois pontos de emissão de luz a 180•.
Como o interior do olho de boi está preparado para uma difusão de luz a 360•, a maior parte das vezes é necessário ajustar a inclinação da lampada o que, não é uma operação fácil.

Eu resolvi esta questão com lampadas de 4 pontos de emissão de luz e 6000 lumens..... preferencialmente de 5000k de forma a maximizar a luminusidade...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bom dia Maltinha, queria trocar o xenon(uma lampada foi à vida) que tenho por LED,(não tenho olho de boi) já li muita coisa e ouvi, mas gostava de saber as vossas opiniões, sobre se vale a pensa se não. O que me recomendam Preço/Qualidade, e pela experiência claro. Se devo continuar no Xenon e tb um Preço/Qualidade
Mais uma vez obrigado.
 
Last edited:
Bom dia Maltinha, queria trocar o xenon(uma lampada foi à vida) que tenho por LED,(não tenho olho de boi) já li muita coisa e ouvi, mas gostava de saber as vossas opiniões, sobre se vale a pensa se não. O que me recomendam Preço/Qualidade, e pela experiência claro. Se devo continuar no Xenon e tb um Preço/Qualidade
Mais uma vez obrigado.

Uma lampada xenon custa 10€.
Andares a cegar a malta é que não tem assunto nenhum.
 
Usa uma lampada xenon com cegueira. Sao mais 5€ e resolve 80% do encandeamento.
É basicamente uma tira de carbono negra colada ao vidro da lampada e que delimita aa luz emitida.
 
Boas na minha mota tenho usado isto... É na mesma xénon com lo e hi mas não encadeia ...

ef1f618fcfee523a6ff7807e551c797a.jpg
8088d4c25e5006687fa5df466484036b.jpg
ed328138e57060ba36248c8f4632183f.jpg
c9e95679a81c96ee63e5bf20541d623f.jpg
183ecd1f70738ae8a95a973c18ca9d4c.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Comprei umas e até agora estou contente. Fácil instalação e fecho da tampa na minha b5.
As que tenho são H4 de 72w(36w cada lâmpada) e 8000LM a 6500k.


Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Pessoal muita atenção a essas lâmpadas.... Tenho um A3 8l e há pala das LEDs creed no médios estavam a interferir com a eletrónica do carro.
Existem casos de falha nas escovas mas no meu caso foi bem mais complicado levando a que o meu turbo partir-se.
O sintoma era a n75 mantinha-se sempre aberta devido a ter 12v constantes.

É só um aviso



Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 
Back
Top