NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Estava a pensar nisso, continuo é com receio de ficarem discotecas ao fim de um mês como as que tenho agora...
Queria mesmo ver de umas que alguém já tivesse experimentado e me garanta que são boas e duradouras...
 
Normalmente se for os Led com CanBus aguentam-se bem... Pelo material que inicialmente querias comprar, só pelo preço, vê-se que é material fraco... Se aguentou 1 mês já não é mau... Tudo depende da construção do Led...
Só para teres uma noção, no meu carro para mudar as lâmpadas todas para led, são mais de 20... (24 penso eu) tive de largar uns bons 35€ mas ainda tenho no mínimo 2 leds de substituição para cada tipo de led usado... (4 tipos de led)
 
@Vinny já estou farto deste kit, nem com adaptadores nem com cola de 2 componentes. Solução ou vendo o kit ou tirar as opticas (não queria da uma trabalheira) e colar no sitio com cola veda ou com cola 2 componentes. :/
 
Last edited by a moderator:
Segundo noticias k vi leds no exterior ja da uma bela multa........qualquer lampada led exterior...e garanto que na minha zona nem vale a pena arriscar, n dou 2 dias pra ficares a pe lol...aqui basta o carro nao ter o simbolo da frente que eles nem te perguntam como as queres....
 
Segundo noticias k vi leds no exterior ja da uma bela multa........qualquer lampada led exterior...e garanto que na minha zona nem vale a pena arriscar, n dou 2 dias pra ficares a pe lol...aqui basta o carro nao ter o simbolo da frente que eles nem te perguntam como as queres....

Por aqui nunca vi razão de queixa, isto nos máximos... FN sim... Então xenon até doí... Além da Philips vende lâmpadas em led...
 
Last edited:
Por aqui nunca vi razão de queixa, isto nos máximos... FN sim... Então xenon até doí... Além da Philips vende lâmpadas em led...

Claro que a Philips vende lâmpadas em led, alguém tem que as vender, pois alguns carros novos já vem com led... É preciso haver material á venda para substituição... Mas se não tiver led de origem não é legal, tão como o Xenon... Isto nos médios e máximos... De resto luzes de presença, desde que seja branco, não há stress... O código não é explícito para esses casos...
 
Xenon nao e legal alto la paira o baile, se instalares, lava faróis, nivelador e olho de boi passa a ser legal!
 
Tambem foi o que 1 psp e 1 gnr me disseram....eu acho estranho pk tive uma audi a4 b6 com xenon de origem e nao tinha nada escrito no livrete...mas enfim, e o pais que temos lol
 
Eu tenho xenon oem e não tenho nada no livrete porquê? Porque saiu assim de fabrica... Quem não sai de fabrica precisa legalizar tudo e estar no livrete, como as películas, jantes etc etc... Agora lâmpadas em maximos tenho e nunca tive stress até hoje. Acredito em led e xenon nos FN isso já se torna perigoso para a multa... Mas hoje em dia a philips como a osram tem lâmpadas mais brancas que o normal... Como as osram night break... :p
 
Back
Top