NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Ah, mas então não tens esses vermelhos do link que meti, pois não? Sendo assim fico a saber o mesmo... Os CREE que tens nos máximos devem ter balastros e belos dissipadores, estes não têm, daí a minha dúvida
 
Boas, estava a pensar meter xenon na b5 55w 5000k, mas agora vi isto fiquei na dúvida. Da mais luz que o xenon? Ou essa lâmpada led é melhor para os máximos?
 
Estás a referir-te ao Mercedes?

Sim, porque o kit são mais grossos que as chapinhas... :(

- - - - - - - - - -

Ah, mas então não tens esses vermelhos do link que meti, pois não? Sendo assim fico a saber o mesmo... Os CREE que tens nos máximos devem ter balastros e belos dissipadores, estes não têm, daí a minha dúvida

Deixa ver se explico melhor :p ... Tenho cree em tudo, nos mínimos tenho esses vermelhos,mas os pretos são iguais... Máximos estou a tentar meter este kit que mandei vir... :)

- - - - - - - - - -

Boas, estava a pensar meter xenon na b5 55w 5000k, mas agora vi isto fiquei na dúvida. Da mais luz que o xenon? Ou essa lâmpada led é melhor para os máximos?

Porque 55w?
 
Podes comprar a vontade, COB não gosto e testei os 36mm deram o pifo rápido por isso não quero mais em lampada nenhuma... SMS só os 3528 ou led cree... :) FN agora xenon... kkkkkkk
 
Sim, porque o kit são mais grossos que as chapinhas... :(

As minhas lampadas têm um suporte metálico desmontável.
Bastou dar um ligeiro torção na lateral da chapinha e o suporte já entra.
Depois basta encaixar a lampada.

Trabalho de 5 min.

$_57.JPG


$_12.JPG
 
Sim tenho dessas, mas por sua vez isso e para lâmpada xenon... Mas o meu kit no sitio que devo meter a chapinha é mais grosso, vou ter que cortar o interior... :)

Eu no SLK tive esse problema.

Resolvi da seguinte maneira:
Cortei as "abas" das chapinhas e no meu caso os suportes das lampadas eram plásticos por isso colei as abas aos suportes para "emular" o encaixe da "chapinha"...
P.S. Colei com cola Epoxica de dois componentes de alta resistência

Se os Suportes das tuas lampadas forem metálicos, é melhor ainda, porque podes soldar em vez de colar...
 
Eu no SLK tive esse problema.

Resolvi da seguinte maneira:
Cortei as "abas" das chapinhas e no meu caso os suportes das lampadas eram plásticos por isso colei as abas aos suportes para "emular" o encaixe da "chapinha"...
P.S. Colei com cola Epoxica de dois componentes de alta resistência

Se os Suportes das tuas lampadas forem metálicos, é melhor ainda, porque podes soldar em vez de colar...

Sim são plásticas, não pensei nisso... Cola de 2 componentes... Fica tipo pedra... Thanks... Vou ver isso, mas com esta chuva não esta fácil... ;(
 
Sim, porque o kit são mais grossos que as chapinhas... :(

- - - - - - - - - -



Deixa ver se explico melhor[emoji14]... Tenho cree em tudo, nos mínimos tenho esses vermelhos,mas os pretos são iguais... Máximos estou a tentar meter este kit que mandei vir... :)

- - - - - - - - - -



Porque 55w?
Não sei, sempre comprei kits de 55w. Presumo sejam mais pontentes. Mas não é recomendado?
 
Back
Top