NOVAS !!! LED CREE 4800LM 6000K Lampadas melhor que Xenon !

Eu arranjei umas, mas acho tão fracas... Tenho que ver umas mais potentes!!

9a83cc0da6c7eeae4ed360ac771c5627.jpg
 
então não aprovas?

Em questão de potência não, mas de resto até gosto é em pequenas distâncias até não é mau, mas estamos a falar de máximos e não médios, por isso tinha de ser melhor!! Se tivesse o dobro da potência e luminosidade seria perfeito!!
Por isso tenho de experimentar luzes mais potentes!!
 
A questão é se as tuas são mesmo iguais. Não falta é pessoal a comprar na net e eBay, que pensa porque poupou uns euros, esta a fazer grane compra. Mas na verdade estão a comprar gato por lebre, adquirindo material e 2a e 3a que geralmente copia de copia do original... falta mesmo saber se foi azar, ou aldrabice.
 
A questão é se as tuas são mesmo iguais. Não falta é pessoal a comprar na net e eBay, que pensa porque poupou uns euros, esta a fazer grane compra. Mas na verdade estão a comprar gato por lebre, adquirindo material e 2a e 3a que geralmente copia de copia do original... falta mesmo saber se foi azar, ou aldrabice.

Exatamente, já reparei que as do Vinny são iguais apenas no aspecto, mas deve de existir pequenas diferenças tanto na peça quanto na luz.
Vou experimentar outro e de mais potência pra ver como é!!
 
Malta tenho h1 nos máximos do meu carro. São as osram night breaker plus. Noto falta de profundidade na Luz. Vale a pena trocar pelas cree Led? Recomendam algumas em específico? Comprar resistências, necessito? Cumprs obrigado. Nos medios tenho umas osram night breaker plus h7 mas são as da edição limitada com os conetores gold e aí estou muito satisfeito face às de halogéneo comuns.
 
LED CREE em B6.. montadas no domingo..

Aprovadas!

@Vinny já sabes o que tens para fazer no almoço de natal.... conseguires eliminar o erro :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top