novas lampadas phillips halogeneo.

Boas people.

Ouvi dizer que agora ha umas lampadas novas da phillips halogeneo q segundo eles da mais 100% luz e mais branca do que halogeneo normal...mto parecido ao xenon...ja alguem usou? Vale a pena..? assim ate evitamos as multas do xenon :)
 
Provavelmente falas das Philips BlueVision ou das Philips ExtremeVision, eu tenho as BlueVision no meu 80.
Em termos de qualidade, já se sabe que Philips é uma boa marca. Posso falar por experiência própria, em termos de cor da luz, é mais branca do que as lâmpadas de halogénio convencionais, mas anda bastante longe do branco que o Xenon produz. Em relação a emitir 100% mais de luz, noto claramente que tenho mais luz do que com lâmpadas convencionais, agora se é 100% não sei.

No entanto se queres algo realmente branco, quase como o xenon, procura por 'lâmpadas 100W', ouvi dizer que são as que emitem uma luz mais branca...

Espero ter ajudado.

Cumps
 
Sim exacto, sao as extreme vision...Realmente 100 watts sera praticamente o dobro da luz mas tb alem de teres q colocar reles o aquecimento do farol sera mto dai talvez nao ser boa ideia...posso estar enganado claro,,, Eu tenho xenon no meu b5 mas alguns colegas meus ja levaram 250 dele de multa daí andar a pensar em talvez passar para halogeneo novamente...
 
Back
Top