Novas jantes Audi TT

Oi queria trocar de jantes neste momento tenho umas replicas do A8 em 17", e tenho estas três jantes em mente tb em 17"

2090.jpg


14122007312.jpg

1241627886851_CRUIZE_190_BLACK.jpg


Que dizem ?
 
embora goste mais das 1ªs, no teu carro acho que n iam ficar muito bem.

posto isto ... apontava para as últimas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Apesar de gostar mais das últimas, em 17" terás MESMO que meter as primeiras... as restantes vão parecer 15" por causa da Aba.

;)
 
neljoe disse:
Apesar de gostar mais das últimas, em 17" terás MESMO que meter as primeiras... as restantes vão parecer 15" por causa da Aba.

;)

nem mais!

jante com aba parece sempre o numero a menos.. por isso escolher as primeiras!
 
Sim realmente acho que tb estou mais inclinado para as primeiras com um ET de 40 vao ficar muito giras.
As jantes de aba como o carro tem preto iriam ficar lindas so que ... em 18" mas para isso tinha que meter pneus averbar o livrete ... e nao ha guita para tanto.
Se nao aparecer entretanto novas ideias vou mesmo mandar vir as wolf :)

obrigado a todos pelas opinioes :)
 
GREYandBLACKtt disse:
Sim realmente acho que tb estou mais inclinado para as primeiras com um ET de 40 vao ficar muito giras.
As jantes de aba como o carro tem preto iriam ficar lindas so que ... em 18" mas para isso tinha que meter pneus averbar o livrete ... e nao ha guita para tanto.
Se nao aparecer entretanto novas ideias vou mesmo mandar vir as wolf :)

obrigado a todos pelas opinioes :)

Então deixa andar e quando acabar a borracha metes as 18".

8)
 
gosto muito das primeira, até porque me fazem lembras as do quattro sport

mas todas pretas... nao sei. agora o centro das jantes é que achei esquiso à brava...
 
isso 18 era uma carga de trabalho :)
Tinha que comprar jantes mais pneus ... os meus em 17 ainda tao novos atraz e meio uso á frente .. que lhes fazia ? e ainda tinha que averbar o livrete mais uma carga de trabalhos.
Alem do mais o TT ja é lento .. se lhe meto 18 nem se mexe :)
 
sim claro :) jantes 18 ficam por 900 euros com pneus da treta ... vendo as minhas por 300 .. fico com uma diferença de 600 euros ...
com 17 pago 500 euros vendo as minhas por 300 .. pago 200 euros de diferença :) a mim o dinheiro ainda me faz falta ... 8)
 
Back
Top