Novas fotos Spoiler CF e Blackedout Grills

neste momento ainda fica um bocado mal o aileron aí atras...
mas qd tiver as jantes aí sim fica bem enquadrado.

qd xegam as belissimas?
 
O spoiler Ficava melhor da cor do carro..

Dps n devias ter pintado a grelha da frente de preto, tinhas mantido e pintado a parte de baixo do parachoques e embaladeiras da cor do carro.

O carro ficou com um aspecto muito estranho :? mas tu é k sabes se gostas..
 
obg pelos comentários.. as jantes devem chegar na prox semana..
Devilboy, a cada um o seu projecto... eu gosto mto assim, tlvz ao vivo tu tb gostes, quem sabe...
 
Carbono power! Isso deve ser mesmo levezinho!

Eu curti, tanto da grelha sem cromado (ou eu não tirasse tambem... :lol:) como do spoiler! Agr venham as 19' qé pra ficar com um look à maneira!

By the way, Diogo, já juntavas a tralha toda e criavas um projecto na secção devida! Ficava melhor e iamos vendo os updates! Assim tens o carro...espalhado! :roll:
 
Muito bom, agora falta mesmo as jantes e pintares tudo á cor da carroçaria para evidenciar o "não cromado"... :wink:

PS- se no futuro tiver a Audi preta, tirar a cena cromada está nos meus planos... :wink:
 
obg pelos comentários mais uma vez ! :D
Pedro, realmente tenho de fazer isso... tlvz quando as jantes chegarem..
 
o que eu digo k fica estranho é a frente p causa da parte de baixo estar preta..

o spoiler talvez nem fique mal dps com as jantes, mas nas fotos que tiraste tb n da para ver o efeito..tira uma da parte de tras do carro para se ver melhor..cas 2 bufadeiras ate deve ficar engraçado.

as jantes estao para breve ou n sabes?
 
as jantes estão para breve ;) o spoiler visto de trás vai ficar na cor da carroçaria, não fica de carbono pq este spoiler tinha defeito (não tinha fibra de carbono na zona de trás, daí o desconto de 400 euros para 120, o que acho que vale a pena :lol:)
 
tens de pensar à séria numas molas pelos menos. as 19" com aquele gap não vão mostrar a sua raça ;)
 
Back
Top