+ + + Novas Fotos audi RS2( MADEIRA)

nmb disse:
PERFECT!

001.jpg


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


Grande canhão. Até levanta alcatrão. Parabéns pela bomba. ;)
 
Bela maquina. Pode-se dizer que isto é aviao. Parabens pela avant. Como já foi diti: Estima porque veem-se poucas...
 
paulobessa disse:
Boa maquina ...por alguma razão o preço destas maquinas continua e vai continuar inflacionado :D
x2 mas têm que estar em bom estado, uma manutencão rigorosa exigida, senão....pesadelo garantido :!:
Para mim um sonho de miudo, com o Sport quattro e a RS4 bi,talvez os melhores Audi's construidos :twisted:
 
Boas granda maquina so axo que devias montar ai umas barras pra lhe dar outra vida pois ñ gosto muito de ver estas carrinhas sem as barras ias ver que parecia outra rs2.
 
Re: Fotos audi RS2( MADEIRA)

Paiol disse:
:eek: Lindo :eek:

Adorava ter um carro que tivesse escrito Porsche no motor!

Isso deve andar anas horas do Carai!


Miguel passa neste tópico para veres como deves organizar o teu projecto! http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22506.0

Basta carregares em editar no teu 1º post do teu novo projecto ;)

Continuação de excelente projecto :twisted:
podes ter um carro escrit porsche no motor!
compras um seat sxi e esta escrito na cabeça do motor "porsche system"!olha que sao raros de encontrar! lol
adoraria ter uma RS2 ou uma RS4!
 
os meus parabéns, já tive a oportunidade de a ver algumas vezes aí no funchal quando estou em trabalho!
 
boa tarde caro amigo.
tambem eu tenho uma audi rs2. não a tenho há muito tempo e ainda me estou a habituar a alguns factos, como por exemplo, o consumo.
já fui a uma oficina fazer um check-up, e dizem-me que está tudo bem.

pode-me dizer quanto é que consome a sua em ritmos normais e acelarados?
pode-me tambem dizer como é que se comporta o lindo turbo KKK em primeira? eu acho que o meu só "pega" ao trabalho em 2º ás 5000rpm.

agradecido,
 
Back
Top