Novas argolas - A5 sportback 2011

Ora depois de 2 A4's era tempo de mudar de marca... testei Mercedes, BMW, Mazda e mais algumas, mas a verdade é que "burro velho não aprende línguas"! Quando me sentei e fui testar este pequenote fiquei convencido de que dificilmente mudarei das argolas para outras marcas... chamem-me limitado, quero lá saber!!! :)
Pois aqui está o novo bichito.
Não é projecto para ser rápido até porque para já só reprogramei.
143 bhp (145,5 na realidade com o teste de potência) e 325 Bin para 178,8 bhp com 405 bin.
Até ao momento (mês de utilização) nada a apontar. A única coisa que me deixa na dúvida é a dureza da suspensão. Certo que é um "familiar desportivo", mas em especial a suspensão traseira é dura como cornos... a da frente até dá gosto para as corridas mais puxadas. Não tive tempo de ir ver se as suspensões estão ok, mas já agora, alguém tem um igual e pode comentar sobre as suspensões?


audia5.jpg
 
Parabéns pela aquisição, eu tbm tnh um A5 SB e não me vejo a conduzir ou a ter outro carro, adoro a condução, a envolvência... Desejo-te boas curvas e mods com o mesmo apesar de já serem carros lindíssimos! Falta.te o pormenor dos faróis de Xénon com leds ;)
Quanto à suspensão é um pouco seca e nestes modelos os amortecedores traseiros costumam aguentar poucos km´s... No meu tive que mudar aos 160kkm, já estavam babados!

Cumprimentos
 
Obrigado pelo feed back... não parecem babados, mas tenho que ir ver que sente-se por vezes mesmo pancada na suspensão traseira... podem estar é secos porque o carro era de um idoso que pouquíssimo andava com ele (2011 com 93 mil km....)
Os leds, sim, é seguramente a próxima mod e depois, cheira me que fica mesmo assim que até babo a olhar para o carro!!!
Estou indeciso é entre os Leds que vejo que tens e aqueles com curva mais acentuada... esse já vão para os 400€ ou 500€ por óptica...
Logo se verá!i
Abraço.
 
Obrigado pelo feed back... não parecem babados, mas tenho que ir ver que sente-se por vezes mesmo pancada na suspensão traseira... podem estar é secos porque o carro era de um idoso que pouquíssimo andava com ele (2011 com 93 mil km....)
Os leds, sim, é seguramente a próxima mod e depois, cheira me que fica mesmo assim que até babo a olhar para o carro!!!
Estou indeciso é entre os Leds que vejo que tens e aqueles com curva mais acentuada... esse já vão para os 400€ ou 500€ por óptica...
Logo se verá!i
Abraço.
Um idoso com um Audi A5? LoL
Tipica conversa de vendedor...
A menos que conhecas pessoalmente o antigo dono, ou então levas te com a conversa de tipico vendedor...
Era de uma velhinha....
So usava o carro pra ir ha missa ao domingo.
Os kms foram foram feitos quase sempre em AE.
E ja agora ate desses kms desconfiava.
Mas boa sorte com o carro, é sem duvida um carro muito bonito.
 
Back
Top