Novamente argolado

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, chamo-me Mário, sou de Lisboa e um feliz membro da comunidade de argoleiros (novamente, pois tive em tempos um A3 2.0T!), com Q5 2.0tdi stronic acabadinho de estrear. Só posso dizer coisas boas deste carro - não me estiquei totalmente nos extras, e foquei em algum conforto - pack sport, MMI+ com GPS, som Bang&Olufsen, e mais outros detalhes.

Tenho também um Seat Ibiza 1.4 tdi com 100.000km, que embora nada tenha a ver com o bicho acima, é um dos carros que mais fiabilidade me tem dado (vs. carros como Opel e até um BMW que tive). Não anda muito, não está mexido, mas faz bem a vidinha de cidade, e quando precisa também acelera, até aos 160km/h (e sobe a bastante bem a recta da Duarte Pacheco / Monsanto na A5).

Feitas as apresentações, não hesitem em contar com a minha colaboração, pois tenho passado por boas aventuras com alguns carros, além de ter um ouvido muito apurado para ouvir todo o tipo de barulhos (até aqueles que os mecânicos dizem não existir). Já pensei ir ao médico, mas tenho resolvido a coisa mudando de mecânico :)

Um abraço e obrigado por existirem neste espaço,

Mário
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top