Nova viatura A6

Boa tarde pessoal, esta em vista um projecto de aquisição de um A6 a estrear e como nao conheco muitos stands aqui pela zona de sintra e lisboa pedia uns concelhos ao pessoal mais entendido onde sao mais prestáveis no negocio e descontos ou oferta de equipamento. Ja agora para esta A6 que equipamento nao posso descurar (que tem de ter obrigatoriamente, tipo pacote s-line, etc) e convém meter ou da mais algum valor a carrinha? Ja fui ao configurador mas aquilo tem tanta coisa que deixa um gajo baralhado. Acho que me consegui explicar bem do que necessito da vossa ajuda. A carrinha provavelmente sera branca, falta aprovação da mulher e jante 19" que acho que ja fica muito bem calçada.

Peço também desculpa se este nao for o sitio indicado para colocar o tópico.

Obrigado pessoal e ajudem ai

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Outra coisa que para quem saiba, as dimensões interiores ou espaço tem muita diferença da A4 carrinha?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Boa tarde pessoal, esta em vista um projecto de aquisição de um A6 a estrear e como nao conheco muitos stands aqui pela zona de sintra e lisboa pedia uns concelhos ao pessoal mais entendido onde sao mais prestáveis no negocio e descontos ou oferta de equipamento. Ja agora para esta A6 que equipamento nao posso descurar (que tem de ter obrigatoriamente, tipo pacote s-line, etc) e convém meter ou da mais algum valor a carrinha? Ja fui ao configurador mas aquilo tem tanta coisa que deixa um gajo baralhado. Acho que me consegui explicar bem do que necessito da vossa ajuda. A carrinha provavelmente sera branca, falta aprovação da mulher e jante 19" que acho que ja fica muito bem calçada.

Peço também desculpa se este nao for o sitio indicado para colocar o tópico.

Obrigado pessoal e ajudem ai

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Fácil. Imprescindível um infotainment com android ou carplay. Luzes led ou xenon com led, ac, hold assist, assistente de faixa ou radar de ângulo morto. Tudo o resto são escolhas pessoais. Óbvio que kits Sline dá valor, mas também o perdes rapidamente ao longo dos anos, pois em usados, vale mais o estado e uso do carro, do que extras estéticos, e nem sempre há o comprador certo para um carro bem equipado esteticamente.
 
Acho que o infotainment android carplay ja vem equipado e os farois sao led sim. Os carros ja trazem muita tecnologia a qual ja nao estou mesmo dentro do assunto

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Acho que o infotainment android carplay ja vem equipado e os farois sao led sim. Os carros ja trazem muita tecnologia a qual ja nao estou mesmo dentro do assunto

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Então fica te no hold assist e radar de ângulo morto. Tudo o resto é estética ou paneleirice. Se arranjares já com câmera de marcha atrás, também tem valor.
Se comprares como carro de frota, consegues uns 4000 a 9.000€ de desconto, dependendo do valor base. E atenção que varia entre concessionários. Certifica que vai procurar em concessionárias de grupos diferentes. Quando fui comprar com uma amiga o Q3 sportback, fiquei parvo com as diferenças de valores finais e descontos
 
O carro ainda estou a ver se compensa a diferenca de preco/espaco interior Para o A6, se bem que em valorização fico se calhar mais bem servido, nao sei... em relação a viatura vai ser comprada mesmo nova em nome de uma pessoa com 100% de incapacidade o que da desconto no ISV e desconto total do IVA

Sim certamente irei correr 3 ou 4 stands
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Last edited:
O carro ainda estou a ver se compensa a diferenca de preco/espaco interior Para o A6, se bem que em valorização fico se calhar mais bem servido, nao sei... em relação a viatura vai ser comprada mesmo nova em nome de uma pessoa com 100% de incapacidade o que da desconto no ISV e desconto total do IVA

Sim certamente irei correr 3 ou 4 stands
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Já sabes depois como funciona na utilização da viatura. Há condicionantes conforme a sua aquisição e utilização pós compra. Cuidado para não dares um tiro no pé.
 
Sim eu sei, ja temos um carro nesses moldes mas ja passou o tempo e ja pode ser trocado.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
E alguém sabe ou tem relatos de problemas cronicos e conhecidos no motor 2.0 163cv? É que quando vou tentar também uma configuração do A4 nao deixa escolher o de 190cv

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Pessoal boa noite, vou actualizar o tópico. A máquina esta escolhida, audi A4 avant 35 tdi com pacote exterior e interior s-line e mais uma data de extras que depois na altura apresento no projecto. Agora so estou numa duvida e agradecia imenso a vossa ajuda, as jantes que vinha de série era 18" mas eu escolhi 19" e acho que a medida do pneumático é 245/35/R19. Será que vou ter problemas de conforto e possiveis barulhos parasitas ou ate mesmo problemas com eventuais buracos ou jantes estaladas? Qual o vosso conselho? Agradecia mesmo a vossa ajuda porque nao sei que fazer
Em 18" era 245/40/R18

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Last edited:
Conforto perde um pouco. Fica um bocado rijo demais em paralelo.

Gastas mais combustível e tem menos prestação em baixas.

Barulhos parasitas será o mesmo. A qualidade dos plásticos não será a melhor, mas nada que algumas borrachas e fita de pano não resolva.

Partir, estalar ou empenar, pouca diferença ou risco haverá seja 18, seja 19. Claro que se passares onde não deves, até uma 17 estoura, lol
 
Obrigado madlima29, se calhar a diferença nao será por ai além e esteticamente ficará mais bonita em 19" e também ja passei a fase de velocidades e arranques. De aparência será igual e as jantes são essas
0fd46429439e9928ef421f3d07f9847e.jpg


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Back
Top