Nova tecnologia Carbon Cleaning. Alguém conhece?

Boas. Estava a dar uma volta pelo Facebook do negócios na hora quando vejo uma oficina a fazer publicidade a nova tecnologia Carbon Cleaning. Para descarborizar turbo egr etc sem desmontar nada e em 45 min. Alguém já ouviu falar?
 
A oficina que estava a fazer publicidade era esta.As vantagens | Garagem de Automóveis e Manutenção

Apesar de ficar a 50 km de casa parece que compensa. A última vez que fiz uma limpeza ao turbo ficou por 150€ e tive de deixar o carro de um dia para o outro no mecânico.
Alguém já experimentou. Parece que o valor é 55€ e demora 40 min o que é optimo nao fucar um dia sem o carro.Se ja exprimentaram qual o feedback?
 
Last edited:
A oficina que estava a fazer publicidade era esta.As vantagens | Garagem de Automóveis e Manutenção

Apesar de ficar a 50 km de casa parece que compensa. A última vez que fiz uma limpeza ao turbo ficou por 150€ e tive de deixar o carro de um dia para o outro no mecânico.
Alguém já experimentou. Parece que o valor é 55€ e demora 40 min o que é optimo nao fucar um dia sem o carro.Se ja exprimentaram qual o feedback?

Entao mas ja fizeste uma limpeza ao turbo nesse mesmo carro que queres agora fazer essa limpeza??? ...

é que se for esse o caso nao estou a ver qual a vantagem isso tb nao "entope" assim :D tenho la em casa um carro (220 cdi) com quase 400 mil kms e nunca fez nem uma coisa ou outra e continua a andar o mesmo :D
 
E por onde sai o carvão acumulado?

é queimado por efeito de pirólise e o resto sai pelo escape

- - - - - - - - - -

A oficina que estava a fazer publicidade era esta.As vantagens | Garagem de Automóveis e Manutenção

Apesar de ficar a 50 km de casa parece que compensa. A última vez que fiz uma limpeza ao turbo ficou por 150€ e tive de deixar o carro de um dia para o outro no mecânico.
Alguém já experimentou. Parece que o valor é 55€ e demora 40 min o que é optimo nao fucar um dia sem o carro.Se ja exprimentaram qual o feedback?

Não lhe vamos ficar com o carro mais do que esses 30 min a 40 min
 
é queimado por efeito de pirólise e o resto sai pelo escape

- - - - - - - - - -



Não lhe vamos ficar com o carro mais do que esses 30 min a 40 min

Entao ao fim de 40 min o circuito completo de admissão + o turbo vai passar disto:

fetch


para isto:

Depois%20%282%29.0.jpg


por apenas 55€ sem esforço algum!!! se assim for acho que estou seriamente a pensar em experimentar :)
 
Por acaso já tinha visto algo sobre isto mas foi num carro a gasolina.
Se alquem conhece a serie Wheelers dealers que passa no canal Discovery eles fazem essa limpeza a uma Jaguar a gasolina.
Agora no diesel e ainda por cima com uma crosta de carvão daquele tamanho acho que só mesmo limpo manualmente.
 
Acredito que funcione, dependendo do carvão incrustado.

Isto é feito através de Hidrogénio.
Eu andei com um gerador de Hidrogénio instalado, cerca de 2000km, e quando desmontei a admissão na passada semana, estava praticamente limpa. Foi só passar um pouco de desengordurante.
 
Por acaso já tinha visto algo sobre isto mas foi num carro a gasolina.
Se alquem conhece a serie Wheelers dealers que passa no canal Discovery eles fazem essa limpeza a uma Jaguar a gasolina.
Agora no diesel e ainda por cima com uma crosta de carvão daquele tamanho acho que só mesmo limpo manualmente.

Pois acho que depende da crosta penso que num carro com varios anos precise de mais do que 1 passagem, mas se realmente funcionar parece-me uma boa opção para limpeza do circuito, agora é saber se limpa mais algum compomente tipo borracha, plastico, etc ... mas assim de repente parece-me bem

- - - - - - - - - -

Acredito que funcione, dependendo do carvão incrustado.

Isto é feito através de Hidrogénio.
Eu andei com um gerador de Hidrogénio instalado, cerca de 2000km, e quando desmontei a admissão na passada semana, estava praticamente limpa. Foi só passar um pouco de desengordurante.

isso entao ainda é melhor, alem de dar potencia ainda mantem o circuito limpinho :)
 
Eu tinha limpado o turbo no a3 a dois anos.como comprei um a4 b6 8e queria fazer o mesmo quis saber as opiniões. Obrigados
 
Back
Top